meu namorado nao quer tansar comigo nem com camisinha?

pqele tem medo de q eu engravide, mais eu fico tao chateada com isso

alguem poderia me dizer se isso esta certo

[por favor sem zuaçao]

Comments

• Isso já aconteceu comigo, e é muito chato. O conselho que eu te dou amiga é que você leve ele ao ginecologista para esclarecer que isso é mera ilusão da cabeça dele! E boa sorte!

• oi então tome remédio para ñ engravidar dera mais segurança a ele e a vc.mas ñ esqueça da camisinha que tb ajuda a prevenir doenças.bjss

• muito estranho isso, vcs podem ter relações e na hora dele gozar ele tira fora e goza fora pq vc so engravidara caso a camisinha estoure e no caso ele vai gozar fora então naum tem como neh.

mas muito cuidado e tenta converssar com ele mas que isso esta estranhu ta hen boa sorte

• Gata tem tres opções:

1.Ele eh virgem ou gay

2.Não é afim de vc

3.Pode ter alguma doença e nao quer passar pra vc.

Pense bem

• áaah pelo amor de DEUs isso nom existe --'

Existem vários métodos de previnir uma gravidez !

Namoraal , Ele ée GAY !

• Leve ele no Ginecologista com vc ele vai enteder.. mais ele deve ser bem novinho pra estar com tanto medo assim ehm.

Bjoss si cuida.

• OLHA JA QUE ELE NÃO QUER NEM PROTEGIDO,DA NELE UM PÉ NA BUNDA BEM GRANDE PRA ELE APRENDER.

• A Dra. Susan C. Weller, da Escola Médica de Galveston, Universidade do Texas, depois de 11 estudos sobre a efetividade do preservativo, encontrou uma falha de 31% na proteção

contra a transmissão da AIDS. Diz ela: “Estes resultados indicam que os usuários do "preservativo" terão cerca de um terço de chance de se infectar em relação aos indivíduos praticando

sexo 'desprotegido'... O público em geral não pode entender a diferença entre: *os "preservativos" podem reduzir o risco de" & *os "preservativos" impedirão a transmissão do HIV.

Presta desserviço à população quem estimula a crença de que a camisinha evitará a transmissão sexual do HIV. A camisinha não elimina o risco da transmissão sexual; na verdade só pode

diminuir um pouco o risco.” (Susan C. Weller, “A Meta-analysis of Condom Effectiveness in Reducing Sexually Transmitted IUV” Soc. Sci. Med. 36:12 - 1993, pp. 1635-1644).

Sign In or Register to comment.