Verniz para madeira... ajudem por favor!!!!!!!!?
Bom, a minha casa nova tem forro e sótão de madeira, eu gostaria de saber uma marca de verniz e tipo que tanto forro externo quanto interno, fiquem bem protegidos, em um tom fosco e de cor imbuia ou incolor... podem me ajudar???
Comments
Amiga,antigamente o verniz que existia era apenas aquele incolor,transparente,que a gente passava várias demãos e ficava sempre a mesma coisa.Hoje em dia existe uma gama de vernizes que já vem com as cores das madeiras,entre eles um muito bom é o verniz com a cor de mogno.
Se seu interesse é dar proteção a madeira, antes de qualquer verniz, aplique primeiro o óleo de linhaça. Esse produto não altera a cor natural da madeira nem dá brilho, mas é um excelente protetor contra as intempéries. Após aplicado o mesmo leva 72 horas para secagem. Após esse prazo aplique um verniz tingidor na cor de sua preferência.
oii,olha querida,o ideal seria vc procurar uma loja de material de construção e consutar o carinha lá para saber melhor ok..bjs
tchau
verniz marítmo para área externa e copal para area interna.
tem um punhado de verniz e de marcas diferentes....e também para aplicações diferentes..Tal como para o lado externo os de filtros Solares com UV... Também os marítimos...As resinas Crista ou com ,ou,sem U.V....
Veja os produtos da "Saylack"...
Em tendo pratica com pistola poderá ser aplicado a pistola...Dê preferência aos solventes da instruções das embalagens