para entrar no reino, deve-se nascer de novo?

esta foi a pergunta feita por Nicodemos a Jesus, ''como ´pode um homen nascer de novo, sendo velho? pode, por ventura, voltar ao ventre materno e nascer segunda vez?/ percebe-se ai a importancia dada pelo nosso salvador quando aquiesteve de se nascer de novo, pois esta escrito''o que e nascida da carne e carne e o que e nascida do espirito e esprito'', pois nao protele mais esta decisao, busque a salvaçao, pare de sofrer e vao, entregue sua vida a deus e eleja a Jesusu como seu unico salvador, poi nao demorara e ele vira pela segundda vez,l te pegara pela mao e lhe encaminhara a presença de nosso pai, falara bem de ti, dizendo:'' pai, eis aqui seu filho, temente a ti, guardou seus mandamento, ei o nome dele escrito em minhas maos'' E Jeova, nosso pai celestial o recebera dizendo:"que bom que voce retornou, nao sabe com eu estava a esperar-te meu filho amado"

Comments

• Pode-se nascer de novo no espirito quando vc entra na OBK.

O caminho é diretamente com Deus,somos seus amados filhos

e há muito esperado.

www.bkumaris.org.br

Apareça e Deus lhe abençõe.

• SIM, deve-se tentar-mos mudar o modo de viver, como fêz o homem da história bíblica, mudar o modo de agir também, o modo de falar, enfim a palavra de Deus tem poder, e as nossas palavras também.

• Depois de morrer, saberemos.

Sign In or Register to comment.