Vc negativa a resposta de alguém por discordar do seu ponto de vista ou...?
Por puro preconceito contra a sua religião, ou a falta dela???
Dando uma olhada aki no YR, percebi que mtas pessoas tem preconceito e já vão negativando a resposta de alguém sem nem sequer ler toda a resposta.... basta começar com sou ateu....sou espirita...a bíblia diz....
Mesmo essa pessoa sendo totalmente coerente na resposta e com um ponto de vista firme que não ofende a ninguém, as pessoas negativam por ser de uma religião divergente...Pra que isso?
Falo por mim, mas eu uso o YR para debater idéias e absorver o máximo de conhecimento que outras pessoas possam passar, mas mtas pessoas usam essa ferramenta para impor sua religião ou tantar demonstrar que a dela é melhor que a sua ou a minha... igual criança quando diz " meu carrinho é bonito q o seu.." kkkk
Vamos abrir a mente pessoal, e evoluir, vamos fazer do YR RE um lugar mais proveitoso e de debates saudaveis e construtivos, não um lugar pra ofender a crença alheia...
Não sou cristã mas achei que esse versículo se encaixa...
"Se somente saudardes aos que são do teu grupo, que merecimento tereis?"(Mt 5:46-47)
Mta paz a tds!
E Timão na final!!!! kkk
Update:Eu tb posso negativar.... nem sabia que tinham tirado isso...
Comments
Você tem razão. Mas eu só negativo quando a resposta é errada. Ou ofensiva, ou sem pé nem cabeça.
Eu não negativo respostas a menos q incitem veemente algum tipo de ofensa discriminatória...
Devo te avisar que em poucos minutos sua pergunta será denunciada só pelo "E Timão na final!!!! kkk".
Sabe como é, né?! Vão dizer que está na categoria errada.
Independe do credo.
Negativo quando há provocação.
Eu só negativo repostas mal educadas >
Negativo quando a pergunta é voltada por um grupo tipo (Para ateus) e vem evangélico que não é ateu escrever merd@.
Negativo e denuncio quem não cumpre as regras do Yahoo.
Negativo ofensas, ataques, xiliques, propaganda não interessada e os famigerados (ganhei dois pontos sem responder nada)
Não , não negativo, não positivo e nem denuncio...posso até responder a 'altura' , mas estas besteiras não. Não ganho percentual , prêmio ou sociedade em algo, não tenho vinculo e nem parentes ganhando algo c/ isto, naõ pertenço a 'panelas' , pode coincidir c/ alguns , mas é original.E depois, começa que é perda de tempo e não muda o caráter de alguém virtual ou fatos, realidade.
Esta estória ( s/ 'H' mesmo ), que ' O meu é maior que o seu' , é outra aborrecência (e depois sou mulher) .
Não 'ofendo' a crença alheia , cito FATOS , ATOS e HISTÃRIA , quase sempre LINKADOS e muitas vezes c/ fontes 'da própria casa' , que em alguns casos , são vistos convenientemente "de outra maneira" ( 1 peso e 2 medidas ) .
E eu sou realmente atéia (fui evangélica na aborrecência por 5 anos até os 17 ) , apenas não sou desumana, anti cidadã e não sou fã do famoso ' jeitinho' , detesto má Ãndole.
O que faço aqui , fiz c/ meus pais e minha avó ( meu xodó) , quase teve um 'enfarto' , pelo acumulo de 'más notÃcias' a respeito nos últimos tempos , quando ela pensava que estava em uma 'ilha tranqüila' por um tempo , ela tem 40 anos de religiosidade e eu lhe mostrei isto :
http://noticias.gospelprime.com.br/desvio-de-dizim...
Me dói ver o estado que ela fica, mas acho melhor que saiba por mim, porque sei que sou a preferida dela e devo isto a ela e a todas pessoas de boa Ãndole e coração.
Ã....desculpe mas........não dá mas pra negativar respostas, o YR tirou essa opção......
.
=============================================================
Estranho, desde semana passada que mudou. Está assim agora:
http://www.flickr.com/photos/77779100@N03/74119974...
Na verdade negativar ou positivar uma resposta só quer dizer que vc concorda ou não com ela. Ou vocês acham que o YR criou essa ferramenta para os usuários se agredirem?
Eu acho uma pena, assim o YR não fica mais ético e sim mais falso. à como negar o direito de se expressar.