O que você sente quando vê homens lutando contra Deus?

Jó 9

1 ENTÃO Jó respondeu, dizendo:

2 Na verdade sei que assim é; porque, como se justificaria o homem para com Deus?

3 Se quiser contender com ele, nem a uma de mil coisas lhe poderá responder.

4 Ele é sábio de coração, e forte em poder; quem se endureceu contra ele, e teve paz?

Jó 38

1 DEPOIS disto o SENHOR respondeu a Jó de um redemoinho, dizendo:

2 Quem é este que escurece o conselho com palavras sem conhecimento?

3 Agora cinge os teus lombos, como homem; e perguntar-te-ei, e tu me ensinarás.

4 Onde estavas tu, quando eu fundava a terra? Faze-mo saber, se tens inteligência.

Update:

OI dayzinha,

Deus sente pena, piedade, pois longe d'Ele o homem sofre muito.

.

Comments

• Prezado Jesus te ama!

Muitas vezes é o Pecado contra o Espírito Santo! Deus quer se revelar para seus filhos, quer se mostrar, quer intervir, derramar bênçãos e graças, porém acontece o famoso "coração esclerótico", duro, insensível e o pior, UM CORAÇÃO ZOMBATEIRO!

Cegou-lhes os olhos, e endureceu-lhes o coração, A fim de que não vejam com os olhos, e compreendam no coração, E se convertam, E eu os cure. João 12:40

Porque o coração deste povo está endurecido, E ouviram de mau grado com seus ouvidos, E fecharam seus olhos; Para que não vejam com os olhos, E ouçam com os ouvidos, E compreendam com o coração, E se convertam, E eu os cure.

PAX!

• Sinto profunda tristeza quando a criatura se rebela contra o criador,é só o que vemos hoje,neste mundo conturbado pela maldade dos homens,ateus se rebelam contra a religião de uma forma tão insana,já que eles não acreditam,deveriam se calar porque de nada adianta tentar mudar a opinião de ninguém,muitas pessoas hoje se baseiam na ciência pra alicerçar sua fé,mas é algo inútil,porque o conhecimento científico não é algo absoluto e pronto,e frequentemente teorias estão sendo derrubadas por outra,a ciência não é um livro completo no qual eu possa entender toda a história,é uma pena que a humanidade está se destruindo em busca de vaidades passageiras,ou achando que sabem mais que o criador que a tudo fez e conhece.

PAZ

• eu sinto pena!

• e Deus sente alguma coisa quando o rejeitamos?????

• Eu acho errado, Deus pai de Jesus que deu salvação ao mundo, por que ser contra ele, ele só quis o bem, ele só quis a salvação, enviou Jesus a terra para que pudéssemos aprender a ser uma boa pessoa, estamos vivemos graças a Jesus graças a Deus.

pq fazer isso? por ódio (ódio do q?)

reze e verá

Amém

até

• Seu deus é tão poderoso que foi derrotado numa luta por Jacó.

(Gênesis 32.27-28)

Sign In or Register to comment.