Mito ou Realidade Sobre o playstation two???

Ja ouvi muitas coisas sobre a durabilidade do console da sony playstation 2 na sua versao slim.

Dizem que ele so pode ficar ligado por 2 horas, pois se nao ele para de funcionar?

E vc qual a sua opinião sobre o console?

Comments

  • Mitos e lendas, mas nenhuma prova:

    1) O PStwo (ou PS2 Slim) é como o PSone, que conforme o tempo passa a tecnologia melhora e os circuitos vão ficando cada vez menores.

    2) Ele roda como qualquer PS2 normal, quanto a esquentar mais, se você comparar os dois o PS2 parece esquentar menos, mas vou explicar o que acontece:

    No PS2 há um cooler que refrigera o PS2, no PStwo também há um cooler, mas COMO a carcaça dele é menor as peças ficam mais compactas o que faz com que pareça que o calor seja maior, ou seja o efeito de calor é psicológico, na verdade o PStwo é melhor refrigerado pelo cooler ficar em cima do processador.

    3) Os chips de destravamento funcionam muito bem neles, tenho um e rodo jogos muito bem por horas, chego ficar das 9 da manhã até 7 da noite com ele ligado parando apenas pra almoçar.

    4) Um aviso que vale pro PS2 ou PStwo, nunca deixe ele na tomada por dias, em 2 dias com ele na tomada ele fica sempre em standby mas mesmo assim ele está ligado, é como um computador ficar ligado 2 dias sem descanso,quem já ficou sabe, ele fica mais lento, com o Play 2 é a mesma coisa, os jogos irão travar com mais facilidade.

    Espero ter ajudado nesta dúvida cruel de muitos players...

  • bla bla bla bla, conversa fiada. Vc só não pode é virar a noite jogando.

  • O meu irmão tem um e torra o dele toda madrugada, jogando até 5hs. Ainda funcioma.

    OBS:OS JOGOS SÃO TODOS PIRATAS.

  • Bom, eu tenho um PS2 slim e já fiquei por muitas vezes mais do 2 horas jogando e ele nunca parou de fucionar.

    Alias o ps2 roda filmes em dvd, e vários filmes tem mais de 2 horas de duração. Eu pelo menos já assisti 2 filmes diretos.

    Nenhum amigo meu q tem um Slim reclamou q seu PlayStation desliga-se depois de um certo tempo.

  • eu só uso jogos piratas no meu play2!!!!! E já joguei umas 4ou5 horas

  • cara isso eh falta de cuidado pq toda coisa bm cuidada dura anos

  • Na minha opiniao prefiro o modelo antigo (tijolao)

  • bom eu tenho o normal que tem um ventilador atras meu primo o slim e se ele fica mais de 2 horas ele parece ficar mais quente doque o normal e isso da problema nos chips e nas placas

    mas é só não deixar esquentar muito o pessoal das revistas falam um monte de coisas sobre o slim que ele é imferior a o normal etc eu não acho que seja imferior eles dizem a durabilidade é menor eu acho que se vc cudar bem vai durar!!

    falow

  • Quando lançaram o PSTwo, hackers então estudavam uma maneira de desbloquea-lo.

    Quando conseguiram, TINHA SIM, este problema de aquecimento, devido a não terem um modchip 100% estavel.

    Hoje esse problema não existe mais e vc pode jogar bastante tempo.

  • Meu irmão tinha o PS2 por mais de dois anos , sempre usava jogos piratas e nunca quebrou

Sign In or Register to comment.