Só quem Já assistiu o Anime One Piece 600 episódios venha aqui?

E ai o que achou?

Vc era um daqueles que falava mal do Anime por causa do inicio?

Comments

• Cara entrei agora o q perdi hj kkkkk...

E voltando a pergunta, minha história com One Piece foi a seguinte, conhecei o anime tb pelo SBT e pela tradução e pela censura achei uma porcaria (porr@ o SBT trocou o cigarro do Sanji por um pirulito LOL) então ano passado meu amigo falou q era super fã de OP e q era um ótimo anime, eu jah conhecia a fama de OP mas n acharia q iria gostar...dai comecei a ver e fui gostando, e OP entrou no meu TOP 10 de melhores animes mais ficava na 8º ou 9º posição dai quando conheci a Nico Robin e principalmente sua história em Enies Lobby me apaixonei por OP *u* dai em diante percebi q estava super viciado assistia uns 15 ep por dia e quando cheguei a Marineford e dps ao New World fiquei mas q viciado XD agora OP esta em 2º lugar no meu TOP 10 soh perde msm pra Naruto Shippuden q é meu xodó kkkkkkkk adoro OP e acho o Oda um mangaká super fod@stico, Domingo n é Domingo sem ONE PIECE XD

flw

• kkk só não dava atenção de One Piece quando começou passar no sbt (ali eu só assisti um episódio do Arlong )e tbm nem conhecia o anime mas comecei assistir e acho agora o melhor mas nunca critiquei só não achava interessante.tenho a noite toda pra falar de One Piece aqui mas escrever cansa.

Sign In or Register to comment.