O que eu faço? estou numa enrrascada?

Eu inventei pra todos é quando eu digo todos são todos mesmo tipo Meus amigos, Meus pais, a escola inteira que eu tinha transado com um cara do colegial mais velho que eu , e depois eu inventei que agente estava namora e comecei a pegar varias fotos fakes de garotos bonitos pra por no facebook e falar que ele era meu namorado é agora todo mundo quer conhecer ele pessoalmente por que eu acabei de invertar que agente ficou noivo

Comments

• Reverta tal situação pois isto é problema mental! fuii juízo!

• conta toda a verdade :D e arrume um psicologo ele pode ajudar vc a lhe dar com essa insegurança pessoal

• se ferro fala que termino

• émelhor vc procura um medico vc ta meialoka!!!

• Pede pro cara te come se vc for bonitinhA ele nao vai recuzar ai vc pode falar que vcs terao um filho .kk

• Nuss fala que terminaram

• faz um macarrão com frango...

:>)

• vc e doida precisa de tratamento

• fala q vc terminou o namoro

• Acho que vc está tentando enganar a si mesma, com a quantidade de argumentos que vc apresenta, parece estar a desenvolver uma habilidade.

Sugiro o seguinte, caso vc não acredite que poderá realizar todos os seus sonhos, utilize esta habilidade, engane a você mesma que é capaz.

Como vê, viver é bem simples, basta canalizar nossas forças na direção que queremos ir.

Tudo de bom!

Sign In or Register to comment.