Vocês acham que o Corinthians ganha o Brasileirão?
O Corinthians pode estar com uma grande desvantagem em relação ao líder, mais ainda tem 81 pontos para se disputar, e o Corinthians é o atual campeão Brasileiro e o atual campeão da Libertadores. Será que ele ainda tem chances de ganhar o brasileiro? Se não em quem vocês apostam? E em que posição o Corinthians fica? SEM CLUBISMO!
Update:Eu falei 81 pontos e são 84.
Comments
Com clubismo: eu tenho que ter certeza meu timão é phoda
Sem clubismo: eu acho que sim, ainda é cedo mas meu timão é phoda
Os torcedores de timinhos ficaram anos perguntando para os corinthianos se já tinham ganho a Libertadores. Agora são os corinthianos que perguntam aos torcedores de timinhos se o timinho deles já ganhou a Libertadores invicto.
E no fim do ano talvez passem a perguntar se o timinho deles já ganhou a Libertadores e o Brasileiro no mesmo ano.......rsrsrsrs
Creio que sim , com esses novos reforços agente ganha facil facil
o corinthians tem a melhor equipe do pais pois sao mais entrosados q os outros bons times e tem condiçoes de correr atras do prejuiso e ir buscer o hexa porem no final do campeonato ele voltara suas atençoes ao mundial logo acho q o campeonato fica entre fluminense e atletico mineiro com o corinthians em 6 atras tambem de vasco internacional e botafogo
Espero que sim
Vai Corinthains
corinthians tem grandes chances sim cara ainda mais pela união da equipe e pelo grande elenco mais o corinthians não esta focado nisso como disse o próprio clube eles tão focados no mundial mais tem grandes chances e se não ganhar fica nos 5 primeiros colocados e pra mim quem ganha esse campeonato ou o fluminense, atlético-MG e internacional
até mais abraços
responde a minha pergunta?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...
Não.
eu acho que ele termina entre os 7 primeiros
acho qe sim , mais pode perde , mais pode ganha tambem , mais pode perde , mais pode ganha tambem , mais pode perde , mais pode ganha tambem , mais pode perde , mais pode ganha tambem , mais pode perde , mais pode ganha tambem , mais pode perde , mais pode ganha tambem , mais pode perde , mais pode ganha tambem , mais pode perde , mais pode ganha tambem , mais pode perde , mais pode ganha tambem , mais pode perde , mais pode ganha tambem , aaaah não ssei .