O que está havendo com o meu computador??
O meu computador não quer desligar, fica dando aquela mensagem"seu computador está sendo finalizado, não desligue".Só que ele não desliga, então tenho que desligar direto no estabilizador. O que é isso?? o que faço???
Obrigada!!
Comments
qual seu windows? dê mais detalhes. tente reinstalar o sistema para eliminar vírus ou problemas no seu os, reinstalando o sistema e persistindo, será hadware, podendo ser algum componente da placa mãe. abraços.
Betinha,
Meu computador já apresentou este problema para desligar clik iniciar fazer logoff e desligar o computador modo outro usuário. Mas você terá que formatar seu computador isto é um vÃrus e tive que fazer com o meu não deu para reparar eu acho que o problema pode ser o mesmo, cuidado não vá deslingando o seu computador no estabilizador isto pode queimar alguma placa. CUIDADO.
Espero ter ajudado.
concerteza e virus, instale um antivirus, eu recomendo o avast.
Seu sistema deve ser XP ; 512 mb ram.....
O indicado seria uma formataçâo isso sim resolveria
o seu problema..
Mais vc pode fazer um Scan com Anti-Virus eliminar todos os
virus....melhora um pouco.
viruuuuuusssssssss
deve ser pq seu pc esta muito pesado ou seja com muitos progrmas com isso pode ocasionar na demora da finalizaçao do windows.. tenta desinstalar alguns programas e fazer uma desfragmentaçao do disco rigido e uma limpeza de disco....se msm assim naum adiantar ,formata o pc pq pode ser uma instabilidade ou falha do sistema operacional...