O que está havendo com o meu computador??

O meu computador não quer desligar, fica dando aquela mensagem"seu computador está sendo finalizado, não desligue".Só que ele não desliga, então tenho que desligar direto no estabilizador. O que é isso?? o que faço???

Obrigada!!

Comments

  • qual seu windows? dê mais detalhes. tente reinstalar o sistema para eliminar vírus ou problemas no seu os, reinstalando o sistema e persistindo, será hadware, podendo ser algum componente da placa mãe. abraços.

  • Betinha,

    Meu computador já apresentou este problema para desligar clik iniciar fazer logoff e desligar o computador modo outro usuário. Mas você terá que formatar seu computador isto é um vírus e tive que fazer com o meu não deu para reparar eu acho que o problema pode ser o mesmo, cuidado não vá deslingando o seu computador no estabilizador isto pode queimar alguma placa. CUIDADO.

    Espero ter ajudado.

  • concerteza e virus, instale um antivirus, eu recomendo o avast.

  • Seu sistema deve ser XP ; 512 mb ram.....

    O indicado seria uma formataçâo isso sim resolveria

    o seu problema..

    Mais vc pode fazer um Scan com Anti-Virus eliminar todos os

    virus....melhora um pouco.

  • viruuuuuusssssssss

  • deve ser pq seu pc esta muito pesado ou seja com muitos progrmas com isso pode ocasionar na demora da finalizaçao do windows.. tenta desinstalar alguns programas e fazer uma desfragmentaçao do disco rigido e uma limpeza de disco....se msm assim naum adiantar ,formata o pc pq pode ser uma instabilidade ou falha do sistema operacional...

Sign In or Register to comment.