Ela me deuu um tapa só porque eu beijei ela??...?
Nossa gente nao sabia que as mulheres tinham a mão assim tao pesada..o que eu fiz nao foi tao grave assim ao ponto dela sentar a mão em mim..tadinho de mim ( nao merecia isso...primeiro porque eu curto demais ela...segundo eu tenho feito de tudo pra conquistar ela..e terceiro porque eu sou boa pessoa..kkk..falando serio agora...já faz um tempo que eu sou amarradao em uma garota, mas ela parece que tem problemas com homens pois nao deixa nenhum se aproximar..parece que tem medo sei lá..e eu como estou gostando demais dela resolvi arriscar e acabei beijando ela..só que ela me deu um tapa na cara...e disse pra mim nunca mais olhar na cara dela..nossa mas serA que um beijo eh algo tao ruim pra ela agir desse jeito?? E outra eu nunca tinha levado tapa na cara...dooii pra carambaa..to desanimado..vcx acha, que eu devo continuar a investir nela? O
Comments
Se você realmente gosta dela deve continuar, um dia você vai conseguir, talvez ela tenha medo de sofrer e por isso afasta os homens. Mostra pra ela que realmente gosta dela, ela parece ser uma pessoa difícil, mas água mole e pedra dura tanto bate até que fura.
Boa sorte!
Talvez ela só tava com vergonha ou algo assim, pergunta pra ela o porque dela ter feito isso e fala pra ela que vc gosta dela, se ela falar que não gosta de vc, vc fala: 'Eu vó continuar tentando... Porque não devemos desistir dos nossos sonhos.' Daà vc continua, nunca desista!!!
Boa sorte!!
ela ta tentando ser dificil.. Coisa de mulher..nao desiste nao.. Até ela fala qe nao qé nd com vc.. Bjs
Eu se fosse, vc insistiria se tornou algo de um desafio pessoal,
crie táticas com rosas, bombons conquiste a famÃlia dela,
e seja persuasivo, está, fera vai valer a pena, risos, fuiI!
se ela te dar um tapa, chega o tapa na cara dela e da outro beijo