o que você acho das mulheres que coloca silicone?

essa é para as meninas e os meninos responder?

Comments

• Acho que é um risco a saúde desnecessário. As mulheres tem que parar procurar o que acham feio e se cuidar por inteiro. Além disse elas têm que se enxergar bonita, têm que enxegar suas próprias qualidades, o que é difícil para quem é manipulado pela media e pra uma sociedade machista.

Só acho justificável, quando a mulher perde uma mama para um câncer por exemplo. Ou quando o caso é de necessidade por motivo de saúde.

• Bom eu não faria, acho que temos que aceitar nosso corpo e procurar melhora-lo com exercícios físicos da forma mais natural possível, mas respeito, cada um tem suas escolhas.

Bjo!!

• sinceramente, não concordo muito...

mas cada um sabe da sua vida...

eu não faria implate... e não tenho os seios muito grandes não...

• acho q quem deseja e pode pagar dever fazer! hj em dia a medicina plastica está tão avançada, q não há nenhum perigo na cirurgia de silicone. não acho futil, acho q é bom para até o lado psicologico da pessoa. é facil as pessoas falarem quando tem peito, é mesma coisa todo homem quer ter pênis grande, pq a mulher nao pode realizar de ter seios, o seio é a indentidade da mulher, é o q a torna feminina. eu nunca tive seios, nadinha coloquei silicone ano passado.é um cirurgia tranquila e no mesmo dia vai pra casa e em 1 semana vida normal, nao me arrependo, e agradeço por ter conseguido colocar ,sou uma mulher bem mais feliz.não pq os outros vão ver q tenho peito, mas para me sentir bonita e femenina.é a melhor coisa q tem, principalmente para quen tem pouco seio.

• Acho que é um metodo muito bom para quem realmente precisa, por beleza, por necessidade, essa tecnica ajuda a auto estima feminina a se elevar. Um implante de silicone pode ajudar uma pessoa que perdeu a mama por causa de um cancer a se sentir melhor por exemplo ou pode ajudar aquela pessoa~que tem um corpo legal e pouco seio. Até as gordinhas que querem levantar as mamas depois de uma dieta, plea flacidez.

O silicone ajuda muito as pessoas.

Sign In or Register to comment.