Acho que é um risco a saúde desnecessário. As mulheres tem que parar procurar o que acham feio e se cuidar por inteiro. Além disse elas têm que se enxergar bonita, têm que enxegar suas próprias qualidades, o que é difícil para quem é manipulado pela media e pra uma sociedade machista.
Só acho justificável, quando a mulher perde uma mama para um câncer por exemplo. Ou quando o caso é de necessidade por motivo de saúde.
Bom eu não faria, acho que temos que aceitar nosso corpo e procurar melhora-lo com exercÃcios fÃsicos da forma mais natural possÃvel, mas respeito, cada um tem suas escolhas.
Comments
Acho que é um risco a saúde desnecessário. As mulheres tem que parar procurar o que acham feio e se cuidar por inteiro. Além disse elas têm que se enxergar bonita, têm que enxegar suas próprias qualidades, o que é difícil para quem é manipulado pela media e pra uma sociedade machista.
Só acho justificável, quando a mulher perde uma mama para um câncer por exemplo. Ou quando o caso é de necessidade por motivo de saúde.
Bom eu não faria, acho que temos que aceitar nosso corpo e procurar melhora-lo com exercÃcios fÃsicos da forma mais natural possÃvel, mas respeito, cada um tem suas escolhas.
Bjo!!
sinceramente, não concordo muito...
mas cada um sabe da sua vida...
eu não faria implate... e não tenho os seios muito grandes não...
acho q quem deseja e pode pagar dever fazer! hj em dia a medicina plastica está tão avançada, q não há nenhum perigo na cirurgia de silicone. não acho futil, acho q é bom para até o lado psicologico da pessoa. é facil as pessoas falarem quando tem peito, é mesma coisa todo homem quer ter pênis grande, pq a mulher nao pode realizar de ter seios, o seio é a indentidade da mulher, é o q a torna feminina. eu nunca tive seios, nadinha coloquei silicone ano passado.é um cirurgia tranquila e no mesmo dia vai pra casa e em 1 semana vida normal, nao me arrependo, e agradeço por ter conseguido colocar ,sou uma mulher bem mais feliz.não pq os outros vão ver q tenho peito, mas para me sentir bonita e femenina.é a melhor coisa q tem, principalmente para quen tem pouco seio.
Acho que é um metodo muito bom para quem realmente precisa, por beleza, por necessidade, essa tecnica ajuda a auto estima feminina a se elevar. Um implante de silicone pode ajudar uma pessoa que perdeu a mama por causa de um cancer a se sentir melhor por exemplo ou pode ajudar aquela pessoa~que tem um corpo legal e pouco seio. Até as gordinhas que querem levantar as mamas depois de uma dieta, plea flacidez.
O silicone ajuda muito as pessoas.