FB: Por que o Palmeiras foi o unico melhor clube do mundo em 1999 ?

Corinthiano em 7 e se gabando

EU RACHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Cronologia_do_R...

só olhar o ano em 1999 lider isolado em maio , abril dividiu com Bayer de munich ,Julho Lider isolado

CURINTHIANO

Comments

  • Sao epocas diferentes...com certeza q se nessa epoca tivesse times como os atuais Barcelona , Real Madri, Bayern...entre outros...dificilmente o Parmeras teria chegado a esse posto. :)

  • Por favor, me ajude! Sou um grade fã do Luan Santana, adoro todas as musicas dele. E tenho uma tara imensa pelo bumbum dele, não quero desrespeita-lo nem fazer nada que vá desagradá-lo. Queria apenas inalar os puns maravilhosos que saem daquele bumbum imenso e lindo que ele tem! Ele é como um Deus para mim. Por favor divulga o meu sonho, para que chegue aos ouvidos do Luanzinho, e caso saiba de alguma maneira de realizar meu sonho entre em contato comigo pelo e-mail: [email protected]. Não é brincadeira, é serio! Obrigado!

  • Kkkkk oo coitado !! Ta vivendo de passado ainda? Kkkk olhe pra frente, olhe a serie b logo em frente. Kkkkk o passado ja foi. A realidade e mais dura kkkk!! Vai curinthiansssss!!!

  • issó não tem credibilidade alguma

  • BOA SERIE B PRA VCS ! KKKKKKKK

  • e hoje é o pior time do mundo

Sign In or Register to comment.