o penis dele é muito grande !!! :\?
começei á pouco tempo a namorar e o meu namorado é perfeito!!! mas noutro dia sentei-me ao colo dele, senti o penis dele e era muito grande. eu tenho 17 anos e já estamos prontos para ter relaçoes mas eu não sabia que era tão grande ...... ia desde o meu rabo até ao pé do joelho. eu não quero magoar-me mas tambem quero ter relaçoes com ele. o que é que eu faço? falo com ele sbre o assunto? vou com ele para a cama e deixo ver como correm as coisas?
Comments
caramba, o cavalão vai te arrombar todinha
não sabia que mulher tem rabo; isto não é um pênis, é uma tora.
Pelo que você diz, deve ter como médio metro. Convença ele a entrar num circo.
pede pra ele mete só a metadinha kkkkkkkk
uahsuahsuahsuahsuahua
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...
para mim não existe um garoto com 17 anos te o penis desse tamanho,entao ele é anormal,mas em todos os casos vai e aproveita transar com homen de penis grande nunca matou mulher nenhuma,a questão e aproveitar independente do tamanho e grossura.se liga se vc nao quer vai ter quem queira primeiro que vc,ANDA LOGO MENINAAAAAAAAAAAAA.
RELAXA E VAI.
Acho que você deve deixar rolar, na hora, se te incomodar aí você fala para ele ir com jeitinho, se for o caso ele não coloca todo, sei lá... Acho que é só uma questão de jeito, precisa ficar bolada com isso não! Divirta-se!!!!
11cm é grande pra krai mesmo
fia ñ existe penis de 50cm deixa de ser fake
da o ** pra ele!