receio em fazer sexo, mesmo com preservativo?

eu e minha namorada estamos nos amassando e sempre **** aquela conversa, mas nao quero acaber com a vida dela, fazemos faculdade juntos, estamos querendo fazer sexo, mas eu sinto um receio, mesmo com o uso do preservativo, tenho medo de estourar ou acontecer alguma coisa, entendem?, só quero fazer algo seguro e que nao gere problemas pra nós dois mais pra frente. (detalhe, ela prefere não usar anti concepcionais, mas eu teria que convencer ela.)

Comments

  • Fale para ela que vc tem medo que a camisinha estoure então para o sexo ser mais seguro é melhor ela tomar anti concepcional.

  • Dica: faça como eu.

    Minha namorada toma ANTICONCEPCIONAL e agente SEMPRE só faz com CAMISINHA.

    E antes de gozar eu TIRO o pênis da vagina dela.

    Não tem erro. Faço isso 5, 6 vezes por final de semana a mais de 5 anos e nunca deu nada errado.

    E se estourar a camisinha, toma pilula do dia seguinte.

    =)

    Aproveita, relaxa e *****

  • cara se voce que fica com ela mesmo, faz sexo nao brother ....

    cara sexo antes do casamento se torna punição

    voce que exemplo? olhe para os lados.... e ver se voce conhese algum casal que deu certo depois do sexo? se deu foi por pouco tempo pq a pessoa sente um forte nojo uma da outra ... brigas e ciumes tomão conta

    cara trata ela bem sem sexo pq mesmo que voces nao ficarem juntos mais a frente, voce fica com conciencia limpa e sem medo de ter consequencia do sexo...como filhos doenças etc.

  • Bom.. Primeiramente acho que você ainda não está preparado para fazer sexo. Ainda tem muitas dúvidas em relação a isso, e isso o deixa inseguro. E se for pra ser assim, é melhor não fazer se não vai dar errado. Primeiro a sua namorada está sendo um pouco ir responsável (desculpe a inconveniência), Mas ela deveria tomar anti-concepcional, pelo menos para não correr os riscos, ou melhor, evitar os riscos. Mas aconselho a você conversar com ela melhor, e não se preocupar porque vai dar tudo certo, sexo feito com segurança e responsabilidade é ótimo.

    Boa sorte, beijos!

  • Enquanto você não se sentir, "bastante seguro e confiante do que quer"! Não faça nada, Rafael! Pode correr o risco, de se arrepender profundamente depois! Pense nisso.

  • Diga a ele que use algum método anti-concepcional, pois é melhor pra vocês dois, e se mesmo assim você se sentir inseguro pra fazer sexo com ela, então use camisinha também, ai pode ir em frente sem medo que usando estes dois métodos juntos é impossivel acontecer algo que vocês não queiram.

  • Acho que se voce nao quer usa preservativos tem que toma anti concepcionais e esse tambem tem riscos e melhor voces estudar dos os métodos boa sorte

  • converse com ela pra o uso de anticoncepcionais , e vc deve fikar mais confiante em si mesmo , use o preservativo se caso acontecer algo de estourar compre a pilula do dia seguinte e mande ela tomar na mesma hora é confiavel , meu namorado tbm eh ,mt inseguro com isso mais uma conversa resolveu tdo eeu tomo remedios pra deixar eli mais confiante

  • Camisinha é seguro sim rapaz, pode confiar..

  • Fala pra ela que se ela nao tomar comprimidos nao vai rolar nada

Sign In or Register to comment.