receio em fazer sexo, mesmo com preservativo?
eu e minha namorada estamos nos amassando e sempre **** aquela conversa, mas nao quero acaber com a vida dela, fazemos faculdade juntos, estamos querendo fazer sexo, mas eu sinto um receio, mesmo com o uso do preservativo, tenho medo de estourar ou acontecer alguma coisa, entendem?, só quero fazer algo seguro e que nao gere problemas pra nós dois mais pra frente. (detalhe, ela prefere não usar anti concepcionais, mas eu teria que convencer ela.)
Comments
Fale para ela que vc tem medo que a camisinha estoure então para o sexo ser mais seguro é melhor ela tomar anti concepcional.
Dica: faça como eu.
Minha namorada toma ANTICONCEPCIONAL e agente SEMPRE só faz com CAMISINHA.
E antes de gozar eu TIRO o pênis da vagina dela.
Não tem erro. Faço isso 5, 6 vezes por final de semana a mais de 5 anos e nunca deu nada errado.
E se estourar a camisinha, toma pilula do dia seguinte.
Aproveita, relaxa e *****
cara se voce que fica com ela mesmo, faz sexo nao brother ....
cara sexo antes do casamento se torna punição
voce que exemplo? olhe para os lados.... e ver se voce conhese algum casal que deu certo depois do sexo? se deu foi por pouco tempo pq a pessoa sente um forte nojo uma da outra ... brigas e ciumes tomão conta
cara trata ela bem sem sexo pq mesmo que voces nao ficarem juntos mais a frente, voce fica com conciencia limpa e sem medo de ter consequencia do sexo...como filhos doenças etc.
Bom.. Primeiramente acho que você ainda não está preparado para fazer sexo. Ainda tem muitas dúvidas em relação a isso, e isso o deixa inseguro. E se for pra ser assim, é melhor não fazer se não vai dar errado. Primeiro a sua namorada está sendo um pouco ir responsável (desculpe a inconveniência), Mas ela deveria tomar anti-concepcional, pelo menos para não correr os riscos, ou melhor, evitar os riscos. Mas aconselho a você conversar com ela melhor, e não se preocupar porque vai dar tudo certo, sexo feito com segurança e responsabilidade é ótimo.
Boa sorte, beijos!
Enquanto você não se sentir, "bastante seguro e confiante do que quer"! Não faça nada, Rafael! Pode correr o risco, de se arrepender profundamente depois! Pense nisso.
Diga a ele que use algum método anti-concepcional, pois é melhor pra vocês dois, e se mesmo assim você se sentir inseguro pra fazer sexo com ela, então use camisinha também, ai pode ir em frente sem medo que usando estes dois métodos juntos é impossivel acontecer algo que vocês não queiram.
Acho que se voce nao quer usa preservativos tem que toma anti concepcionais e esse tambem tem riscos e melhor voces estudar dos os métodos boa sorte
converse com ela pra o uso de anticoncepcionais , e vc deve fikar mais confiante em si mesmo , use o preservativo se caso acontecer algo de estourar compre a pilula do dia seguinte e mande ela tomar na mesma hora é confiavel , meu namorado tbm eh ,mt inseguro com isso mais uma conversa resolveu tdo eeu tomo remedios pra deixar eli mais confiante
Camisinha é seguro sim rapaz, pode confiar..
Fala pra ela que se ela nao tomar comprimidos nao vai rolar nada