Me Ajudem, meus pais mal me deixa sair de casa.?

Gente não sei oque faço, tenho 18 anos já trabalho estudo e eles n me deixa fazer nada só ir p casa das amigas q eles conhece e olhe lá e ir ao shopping! Sabe já fui p muitos lugares escondida porque se eu pedir eles n deixam.. Mal posso respirar q eles já vigiam .. Já tentei conversar, me abrir .. Já trouxe alguns rapazes q me pediram em namoro e fica PIOR AINDA! N sei oque fazer ! Me ajudem....

Comments

  • Bom dia

    Oriento e acredito que terás sucesso!

    Pesquise da maneira que você achar melhor em termos de confiança, preço, alguma indicação de amigos ou até ir em alguma faculdade e pegar orientações sobre estagiários avançados!

    Já digo o que:

    Quando você com muita calma e paciência achar essa pessoa e ter a certeza que se sentirá a vontade é a hora de agir!

    Vou dar esta orientação, pois você é uma exceção de um tipo de criação que me permito parabeniza-la por não ter aprontado coisas que em 15 anos trabalhando com adolescentes já tive uma visão profunda!

    Acredito que esta educação sempre vai resultar em fazer os filhos cometerem coisas escondidas!

    Por isso que você é um caso raro!

    Hoje os pais jamais podem proibir o vou e sim orientar como seus filhos devem voar!

    Acredito baseado em fatos que em vez deles serem suas asas eles estão as cortando.

    E não se permitindo darem de si para você ter uma visão do mundo real bem de cima!

    E com eles ao lado.(sendo as suas asas)

    Fiz psicologia e devido a uma perda inesperada tranquei minha matrícula, mais meu serviço e o que filtrei e pesquiso atualmente você tem que procurar um psicólogo e dizer o que acontece nas primeiras seções e pedir uma terapia familiar!

    Essa é minha sugestão e te parabenizo novamente, pois se somente saiu algumas vezes escondidas sei que errou mais baseado nos números da educação que você está tendo eu já te autodesculpo!

    Abraços boa sorte e vale ressaltar para o profissional que encontrar essas palavras que te disse, mais diga que é seu pensamento não estou aqui para me auto promover e sim tentar ajudar quando não tenho o que fazer acho esta comunidade muito boa para mim!

    boa sorte

  • Dê seu grito do Ipiranga! tá na hora de você falar a eles o que sente, mas por favor sem ser mal-educada, você pode dizer tudo que lhe vai no peito e na mente sem dizer palavras vulgares. E nem que precise falar várias vezes a eles que você já é adulta e se eles quiserem te ajudar, agora é somente na base da orientação mesmo, e nunca privando você de viver, sair passear como toda jovem normal, dê um susto neles dizendo que se continuarem a privar você de ser feliz tendo amigos, namorado etc... como você é maior de idade pensará seriamente em se mudar dalí e morar sozinha. Está na hora de eles acordarem né?

  • Se vc ja tem 18 anos vc ja tem sua vida própria,mas não acho errado ele te prenderem não .E também não acho certo te soltarem de mais,isso que estão fazendo com vc eles acham que estão certo mas estão ajindo de forma totalmente errada.Isso porque qdo lhe derem liberdade para sair para uma balada por exemplo vc vai querer fazer tudo de errado,o que nunca teve liberdade para fazer.Converse com eles,eles acham que irão te ter para sempre ao lado deles ,mas não é bem assim né?

  • Sai de casa. Você é livre pra fazer o que quiser! Muda de cidade. Foge de casa escondida e vai viver tua vida. Que tipo de pais são esses que botam filho no mundo pra prende-los? Se eles continuarem assim ameace-os. Descubra coisa deles e os chantageie.

  • foge comigo kk

  • pow pensei que fosse de menor ja ia dizer que eles estão certos mas você já tem 18 pode fazer o que bem entender né mas ainda penso que eles estão certo em te prender (ou guardar) você pq a maioria das meninas da sua idade ou menos ja tem filhos estão nas drogas e tals ,então acho q eles estão certos .mas eles estão prendendo muito.

Sign In or Register to comment.