o que eu faço...me ajudem.....?

terminei um relacionamento a 7 meses...sofri de mais...mas depois disso fikei e ateh cheguei iniciar namoro com outra pessoa..mas a pessoa tb terminou comgo..........agora me voltou a lembrança do termino anterior......o q eu faço agora?.....devo passar um tempo sem ninguém?...................ñ cofio mais nas pessoa....o q eu faço?

Comments

• Amigo eu acho que nada melhor que outra pessoa pra fazer a gente esquecer a anteriror. Parte pra farra, muita mulher, e muito agito que isso não vai mais acontecer. Talvez isso veio a acontecer pq vc é uma pessoa que curte muito a relação, então se vc ficar preso a esses sentimentos dos seus relacionamnetos anteriores, com certeza isso vai te deprimir cada vez mais. Então a vida é curta d++ pra perder tempo com pessoas fúteis e que não nos acrescentam nada na vida. Boa sorte.

• o melhor a fazer e dar tempo ao tempo para que as coisas se acalmem, + pode ter certeza que logo,logo tudo vai estar normal e vc vai encontra alguém de verdade de goste mesmo de , pode acreditar nisso eu sofri durante 5 anos por quase de um paixão, não estou namorando +++++++ estou muito bem mesmo e essa pessoa hoje em dia me procura + descobri q não gostava +dele q era apenas uma ilusão e nada +...mas tenha fé q logo,logo vcencontra alguem e esquece esse outro q te faz sofre...

• O melhor que possa te fazer bem é saber le dar com o mundo mesmo sem confiar nele porque queira como não é assim mesmo,quando menos esperamos tudo acontence.

Mas o mais certo é avaliares um pouco na sua pessoa e teres a certeza de não seres o cumplice dessas duas separações porque agora tamos num mundo em que ao inves de amor devemos ter mais paciencia para com os nossos parceiros para a preservação da nossa felicidade.

• relaxa sô, o que tiver que ser será, se não deu certo é pq não era bom pra vc....

• Os melhores relacionamentos acontecem quando menos se espera. Não fique tão ansioso! Saia, divirta-se com seus amigos, não fique planejando conquistas... Deixa a vida te levar! Boa sorte!

• Véio, a vida é assim mesmo, até vc. encontrar a pessoa certa, continue procurando que um dia vc. acha.

Abs. do amigo Nil. Não desista.

Sign In or Register to comment.