Sagitarianos(as) responde essa pergunta?

To gostando de uma sagitariana que fez tempo que se mudo daqui ela mora mais o menos 53 km daqui e eu a amo muito ela, então agente só se comunica pelo msn, mas a uns meses atras quando conversava com ela me ignorava depois ela começo a fala comigo normal ela as vezes ela falava comigo pelo msn mas depois eu fiz uma coisa aqui que ela tave raiva nem sei oque foi(eu fiz só que ela não falro oque era) e quando fui conversa com ela, ela disse que ia me bloquear e então esperei um mês ai depois de um mês pedi desculpa a ela, e ela aceito e agora depois de uns meses sem fala com ela falei com ela normal ela nem me ignoro mas só conversei duas vezes a primeira falei de uma coisa que ela gostava ai ela começo a puxa assunto sobre já na outra conversa depois de uma semana ela nem puxo muito assunto só eu, mas eu queria saber como mesmo conquista ela eu não ligo se ela mora longe, e eu não posso ficar muito grudento com ela né ;/ e seu não fala com ela não vai senti minha falta e nem sente e eu nem sei aonde ela mora né nem posso chama atenção dela, e também não vou ir aonde não chamado né então oque eu faço? eu amo tanto ela, ela é tao perfeita para mim ;/ ? e eu devo dar muito certo com ela né eu conheço muito bem ela muito mesmo só que não sei como conquistar ela. e sou do signo aquariano combina .

Comments

  • Oiiiiiiiiii sou sagitariana

    e nao gosto mtod aquarianos nao..

    eu axo mto burrinhos e grudentos e tongos.. aff..

    mas enfim, vc pode ser diferente ne e vai q essa ai gosta mais d aquarianos do q eu..

    fora q geralmente aquarianos sao FEOS pra dedél..

    mas enfim, vc tem q ter mais atitude..

    pergunta onde ela mora (--' aff..)

    pergunta se ela ker sair com vc, ir ao shopping ao parque.. so vcs 2..

    e ai vc tem q mostrar uma personaldiade forte.. e se arrumar direito --'

    sei la tenta..

  • Sou do signo de sagitario é sei bem como responder sua pergunta, ( No meu caso ) Eu ja fui apaixonado por uma garota de aquario, mais eu me arrependi amargamente, Por isso eu não gosto muinto do signo de Aquario não. Mais ( no seu caso ), voçe tem que entender que nós sagitarianos somos signos Mutável, Assim como gemeos, peixes, Virgem, Ou seja, nos temos a capacidade de mudar e se adaptar a outras coisas muinto mais rapido doque os outros. Então se voçe souber levar esse jeitinho dual das sagitarianas e não ligar pro humor delas voçe pode se dar muinto bem. Uma hora ela pode pareçer a mulher mais apaixonada do mundo, Mais em outras pareçe estar sempre mal humoradas, oque na verdade elas quer e que voçe mime elas muinto e de muinto carinho e atençao a elas pois se deprimem rapido, ai e o ponto fraco de Aquario, voçes não são romanticos, voçes signos de amizades, não gosta de muintos mimos e as sagitarianas ama isso. Então a dica ta dada. Fica com deus.

  • Eu sou sagitário.

    Ao contrario das outras respostas que deram, a minha resposta é positiva.

    Os aquarianos, são signos muito indepenentes, adoram liberdade e são muito criativos tal como os sagitarianos.

    Logo, se ambos respeitarem o espaço e liberdade um do outro vai tudo resultar muito bem.

    ''Ambos são inquietos e de espíritos independentes. Ambos compreendem a necessidade de ter espaço para respirar, e poderão oferecer não só amor, mas também amizade profunda com o respeito inerente pela privacidade. Ambos necessitam de um parceiro inteligente que possa comprometer-se em discussões intelectuais, e nenhum dos dois gosta de estar submerso em emoções profundas durante muito tempo.

    Poderão por vezes ter acesos debates, porque ambos adoram debater. Mas o fogoso Sagitário persegue a verdade intuitiva, enquanto o airoso Aquário necessita de lógica para suportar as suas ideias. Apesar das tempestuosas discussões ocasionais, ambos tem a capacidade de se respeitarem um ao outro como indivíduos.

    Ideais partilhados, preocupações espirituais, envolvimento humanitário poderão ajudar a solidificar uma relação, pois ambos se interessam por um mundo melhor. Muitas viagens e abertura para conhecer pessoas novas e interesses intelectuais manterão o fascínio vivo.

    O Sagitário requer muita atenção, mas não da do género mimada, enquanto o Aquário tende a ser bastante abstraído e nem sempre sensível às necessidades emocionais do Sagitário. Mas mesmo neste campo podem chegar a uma compreensão mútua, pois sabem que o mundo é maior do que uma relação humana.''

  • esqueça, sagitarianas são complicadas e muito mandona.

  • A combinação de visão de Aquário e conhecimento de Sagitário forma um par altamente inventivo e original. Esta união é livre de constrangimentos e, conquanto pode ser competitiva, mas jamais enfadonha! Eles podem ser grandes amigos; seus Signos são separadamente dois e isto tende a fazê-los compatíveis e capazes de se comunicar bem. Ambos são idealistas e entusiásticos com vida, e juntos eles podem voar alto, sem medo de queda.

    Muitas relações Sagitário-Aquário desfrutam de um sentimento de admiração mútua. Sagitário admira a singularidade, visão, e característica de inventividade de Aquário. Em troca, Aquário admira o brilho e iniciativa de Sagitário. Sagitário sempre tem idéias novas e Aquário leva a cabo essas idéias. Ambos os Signos desfrutam sua independência e não há muitos conflitos porque este é o arranjo perfeito para ambos. Às vezes, Aquário pode achar que Sagitário é muito indulgente consigo próprio e Sagitário, por sua vez, pode achar Aquário muito excêntrico.Contanto que eles estejam abertos sobre seus sentimentos, conseguirão superar os pontos negativos.

    Sagitário é governado pelo Planeta Júpiter e o Aquário é governado pelos Planetas Saturno e Urano. Estes três Planetas formam um tipo de ciclo que é indicativo da relação de Sagitário-Aquário e sua habilidade em criar novas instituições juntos. Urano é o Planeta de idéias novas e criatividade; é deste Planeta que Aquário adquire sua grande visão. Então Júpiter entra com suas influências para aprendizagem mais abrangente, expansão e abundância. Finalmente Saturno mantém o processo que vai para conclusão.As mulheres do signo de Sagitário simbolizam o idealismo e a independência. Elas também gostam de perambular e viajar. Para conquistar uma mulher de Sagitário você deve preparar-se para diverti-la. As mulheres deste signo precisam de muita diversão e risadas. Seja positivo e otimista com ela. Não tente deter uma mulher de Sagitário. Deixe espaço para que ela se desenvolva. Seja um bom amigo, mais do que um amante possessivo.

    Como signo dual, as mulheres de Sagitários também possuem um lado humano ( idealístico e filosófico) e uma parte animal (amante da diversão). Você deverá aceitar e satisfazer as duas facetas de sua personalidade. Se você deseja seduzir uma mulher de Sagitário trate de explorar novos horizontes com ela. Viaje, planeje umas férias fora, num lugar com aventuras.

    Elas geralmente gostam dos esportes ao ar livre. É claro que lhes encantam os cavalos... Assim que, por que não montar a cavalo? Seja impulsivo e direto com ela. O sexo costuma ser um de seus esportes. Mas assegure-se de que é o momento certo.

Sign In or Register to comment.