Porque sai um liquido branco da vagina da minha cachorrinha pincher de 6 anos?

Acredito que vai ficar no cio só em março...será que é porque esta ficando velha?

Comments

  • Pode ser que ela entre no cio

  • Além disso não ser uma pergunta a ser feita em uma lista de amadores, isto é sinal de várias doenças que sem tratamento podem levá-la a morte.

    Primeiro, você já castrou sua Pincher?

    Pretende tirar crias da pobre cadela?

    Ela já cruzou alguma vez?

    Não cruze sua cadela pois existem muitas doenças sexualmente transmisíveis em cães e ela pode ter pego uma se você a submeteu a esta crueldade.

    Existem outra hipotese. Ela pode estar com piometra, que é um tipo de infecção uterina. Se ela já fosse castrada não correria o risco de ter piometra.

    Procure um veterinário e faça um exame de sangue para avaliar a possibilidade de um infecção desta. Ela deverá ser castrada neste caso, pois não contrairá piometra no futuro.

    Não deixe de oferecer atendimento veterinário a sua cadela. Ela é um membro da familia, e nunca mesmo abandone seu animal de estimação.

  • Olá,

    Sua cachorrinha pode estar com uma infecção vaginal ou no útero (piometra). Melhor levá-la a um veterinário. Lembre-se que cadelas não tem ciclo mesntrual, e sim ciclo estral.

  • pode ser um muco proveniente de um estado de reprodução da sua cadela, se este for cristalino e sem nenhum tipo de mancha ou sujeira não há problema, porém se apresentar estas alterações ou então se isto durar por muito tempo é melhor levá-la em um médico-veterinário.

  • Acho q n minha poodle tem 9 anos e nunca saiu isto. Acho melhor levá-la ao veterinário

  • Leve ela o mais rápido possível a um veterinário. Pode ser uma doença chamada piometra que mata o cachorro muito rápido. Um veterinário pode resolver isto, mas tem que ser logo.

  • É TESÃO

  • Leve ela a um veterinário ,porque ele poderá te explicar se e anormal ou normal

  • isto se chama corrimento, esse líquido que você cita está saindo depois de uns dias que a menstruação dela acabou neh?

    pois eh, ela está no período fertil, está ovulando, se você por ela pra cruzar agora ,com certeza ela vai ficar prenhe, e além de ela estar na idade ideal pra ter cria que é dos 3 aos 6 anos.

Sign In or Register to comment.