Peguei minha namorada paquerando outro no skype, e agora?
Bom dia pessoa, então, a história é a seguinte:
Eu tinha a senha do facebook da minha namorada, nós já estamos juntos a um ano e meio.
Ela não sabe que eu tinha a senha do facebook dela, peguei pois sabia que ela andava de papo com uns garotos aqui da cidade, então resolvi ficar de olho..
Já estava cuidando tudo a cerca de 2 semanas e nada, cheguei até a estranhar, foi aí que um dia ela perguntou pra um amigo gay dela como que se excluía as conversas do skype, foi aí que entendi porque não tinha nada tenso no facebook, era porque ela estava falando com os garotos pelo skype, skype esse que eu nem sabia que ela tinha/usava.. Baixei o skype na mesma hora, e de cara, entrei pela mesma conta do facebook, que foi a que ela usou para se cadastrar, por sorte..
No outro dia, de noite, o tal guri chamou ela com toda intimidade, de cara já ligaram a web e ficaram conversando por video, mas continuaram falando pelo chat. Ele largava varias trovinhas e ela deu corda, parecia que eu nem existia, fiquei tremendo de raiva por estar vivenciando aquilo ao vivo, tinha vontade de ir até a casa dela e atear fogo em tudo...
No final do ano passado nós viemos a terminar o relacionamento, ficamos 10 dias separados, voltamos no dia 28 de dezembro, sendo que 1º de jan era o aniversário de 1 ano de namoro, porem mesmo assim ela foi em uma festa sozinha dia 29 de dezembro e me traiu com 2 na mesma noite, acabei descobrindo por causa de uns amigos umas 3 semanas depois. Não terminei com ela pois eu realmente amo ela, passei o primeiro ano do relacionamento todo correndo atrás dela, sendo o melhor namorado possível e então não queria que tudo acabasse assim, então resolvi perdoar ela e dar outra chance, mas desde lá não tenha mais confiança por ela, andava até me culpando por isso, achando que isso era bobagem, que de repente ela realmente tivesse mudado, até que ontem eu confirmei a minha desconfiança..
Então, o que eu faço????
Estou confuso, decepcionado e inteiramente triste de ela ter feito tanto descaso de mim assim, sempre fui carinhoso, companheiro e fiel a ela, mesmo depois de ela ter me traido..
Comments
Sempre assim essas vadias de hoje em dia não tem mais respeito por ninguém, facebook, skype, celular são tecnologias imprestáveis para quem namora só serve para isso criar discórdia e aborrecimento na relação, e outra ela não gosta de vc pare de correr atrás mulher não da valor quando demonstramos que gostamos, mete o pé na bunda dessa sem vergonha..
Se fosse comigo, já teria largado na primeira vez. Quem faz uma vez, faz sempre.
Tenho três coisas a te dizer:
1 - As mulheres estão piores que nós homens... elas traem por nada;
2 - Aproveita agora que estão só namorando e senta o pé na bunda dela.... e ainda sai por cima;
3 - Isso não quer dizer que não vais viver isso com outra... mas lembre-se: no relacionamento é sempre assim, um é o correto e o outro o sem vergonha, SEMPRE! Então? Quem você será no próximo???
Ganhe dinheiro pela internet com ( PagSeguro Generator ) e o seu dinheiro vai direto para conta do Pag Seguro do Uol
Quanto você ganhou hoje pela internet?
Ganhe dinheiro com blog, facebook, twitter, e-mail.
Só hoje eu fiz 99,90 em 6 minutos !
Eu aprendi a ganhar dinheiro de verdade.
acesse: http://dinheironofaceetwitter.blogspot.com.br/
La você encontrará as minhas provas de pagamentos e DEPOIMENTOS.
acesse: http://dinheironofaceetwitter.blogspot.com.br/
amigo.. levanta tua cabeça.. ela não te mereçe... esqueça ela, sei que não facil.. mais vc logo logo vai encontra outra.. que realmente de de valor.. ai tenho certeza qe ela vai correr atrais quando ver que te perdeu!! seja feliz.. e não dominado!!! boa sorte!
Nossa,nem sei o que dizer à vc! Infelizmente as pessoas só agem com tendência para o mal.Odeio traição! Isso é falta de Deus! Que Deus resolva seus problemas da melhor maneira possível!
Parabéns, você ganhou um par de chifres novinho, o outro já estava velho ...
SE EU FOSSE VC
DARIA
UMA FACADA
NA XOLA DELA
ainda pergunta?