me ajudem, pq ele me ignora tanto se nunca fiz nada para ele!!!!!?
Bom pessoal a historia é longa, mas vou resumir.
Moro no mesmo bairro que um rapaz que eu gosto, ja nos conhecemos a 5 anos mas nao temos aproximidades. Sempre que a gente se via o clima continuava normal, mas de uns 5 meses para ca a situaçao mudou, ele chega na academia onde malhamos se eu estou ele sai, eu entro no bate papo on ele vê ele sai, outro dia eu estava malhando e ele chegou quando a gente se viu pelo espelho uns dois segundos ele desviou o olhar e uns 20 minutos depois foi embora, quando a gente se encontra o clima fica tenso, eu hein, qual é a dele? , pra que essa raiva toda e pq ficar tao incomodado com minha presença ao ponto de ir embora?
obs: Ja peguei ele olhando pra mim na academia, mas quando fui retribir o olhar ele virou fazendo cara de poucos amigos. Agradeço as respostas.
Comments
querida, não tem como vc saber sem perguntar
primeiro pergunte a ele se ocorreu algum problema para que ele se comportasse de tal maneira
e depois, dependendo da resposta dele rouba um bjs e diz que quer ficar com ele
abraços, espero que dê tudo certo
talvez ele saiba q vc gosta dele, mas ele não gosta de vc então prefere te evitar pra não te magoar mais tarde! bjs
Talvez ele seja reservado! Gosta de olhar.mas não gosta de ser olhado. à tÃmido, mas não gosta de ser intimidado. Talvez seja melhor voces terem uma conversa e exclarecer tudo isso que está acontecendo. E ai sim fazer cobranças. Boa sorte!
ele ta todo confuso.melhor não agir por enquanto
Isto deixa claro que q ele não gosta da sua compahia
Se toca garota!
Onde está seu amor próprio?
Seu prÃncipe vai chegar! Dê tempo ao tempo.
NOssa que historia estranha,nao sei qual é a dele mas nem vai atras de saber tambem ...que vc vai ser ignorada de novo q cara louco...