me ajudem, pq ele me ignora tanto se nunca fiz nada para ele!!!!!?

Bom pessoal a historia é longa, mas vou resumir.

Moro no mesmo bairro que um rapaz que eu gosto, ja nos conhecemos a 5 anos mas nao temos aproximidades. Sempre que a gente se via o clima continuava normal, mas de uns 5 meses para ca a situaçao mudou, ele chega na academia onde malhamos se eu estou ele sai, eu entro no bate papo on ele vê ele sai, outro dia eu estava malhando e ele chegou quando a gente se viu pelo espelho uns dois segundos ele desviou o olhar e uns 20 minutos depois foi embora, quando a gente se encontra o clima fica tenso, eu hein, qual é a dele? , pra que essa raiva toda e pq ficar tao incomodado com minha presença ao ponto de ir embora?

obs: Ja peguei ele olhando pra mim na academia, mas quando fui retribir o olhar ele virou fazendo cara de poucos amigos. Agradeço as respostas.

Comments

• querida, não tem como vc saber sem perguntar

primeiro pergunte a ele se ocorreu algum problema para que ele se comportasse de tal maneira

e depois, dependendo da resposta dele rouba um bjs e diz que quer ficar com ele

abraços, espero que dê tudo certo

• talvez ele saiba q vc gosta dele, mas ele não gosta de vc então prefere te evitar pra não te magoar mais tarde! bjs

• Talvez ele seja reservado! Gosta de olhar.mas não gosta de ser olhado. É tímido, mas não gosta de ser intimidado. Talvez seja melhor voces terem uma conversa e exclarecer tudo isso que está acontecendo. E ai sim fazer cobranças. Boa sorte!

• ele ta todo confuso.melhor não agir por enquanto

• Isto deixa claro que q ele não gosta da sua compahia

• Se toca garota!

Onde está seu amor próprio?

Seu príncipe vai chegar! Dê tempo ao tempo.

• NOssa que historia estranha,nao sei qual é a dele mas nem vai atras de saber tambem ...que vc vai ser ignorada de novo q cara louco...

Sign In or Register to comment.