Sendo ou não. Você tem vergonha de responder se você é virgem ou não quando alguém te pergunta?

Quantos anos você tem? (para analisar pela idade de quem respondeu)

E porque vc acha, ou não, que deve responder?

Comments

  • 20 anos, rsrs todo mundo ja sabe que eu não sou virgem, descobriram pq eu apareci gravida em ksa... quando eu tinha meus 18 anos, que foi quando eu perdi minha virgindade, eu não falava isso pra ninguem. ai depois eu fui me acostumando, e comecei a assumir quando alguem me perguntava, menos pra minha familia...

  • Oi!

    Eu não vejo pq não responder a verdade...

    Tenho 19 anos e perdi a virgindade com 16 anos!

    Não sei o pq que certas pessoas tem dificuldade de falar a verdade e escondem a real!

    ♥bjos♥

  • Tenho 20 anos e não tenho problema algum de dizer que não sou mais virgem...isso é extremamente normal todos um dia irão fazer.

    Bjinhus Amigo ♥

  • Eu tenho 24, mas acho que hoje em dia, quase ninguém pergunta para o outro se é ou não virgem. Hoje em dia, os jovens começam uma vida sexual muito cedo, mais do que na minha época de 15 anos!!!!!!!! Mas quando perguntavam, eu não tinha vergonha de dizer que eu era virgem e muitas vezes era alvo de deboche. Na minha cabeça mulher deveria se casar virgem! Mas quando conheci um rapaz, me apaixonei loucamente e com os meus 18 anos eu a perdi. Hoje penso diferente, não que eu apóie que os jovens devam começar cedo, mas acredito que o amor muitas vezes fala mais alto. Mesmo tendo essa idade, não tenho liberdade com minha mãe e prefiro não comentar esses assuntos. Acho que muitas vezes a família sabe, mas finge não ver. Então se outras pessoas me perguntassem, hoje eu não teria vergonha de dizer que não sou!!!!!!!!!! =]

  • bom ecu agradeço por q vou tentar concerteza não fazer mais e não tropessar no memso erro e adoro quando minhas amigas me dizem c na opinião delas estou agindo mal! vc pode crêr q isso so tem a melhorar a sua vida é com os nossos erros q nós aprende-mos bjssss passar bem !!

  • tenho 18 e não tenho vergonha de dizer que não sou mais virgem

    perdi minha virgindade com 15 anos

    nesse tempo eu tinha vergonha de fala até pra minhas amigas

    como tempo isso passou

    beijos

  • Não vejo o pq de mentir,perdi minha virgindade com 15 anos, hoje estou com 21.

  • Quando eu era não tinha vergonha, hoje tenho 34 anos deixei minha virgindade pra trás aos 21. Parece que as pessoas hoje valorizam mais a virgindade do que quando eu era adolescente e respondia sou virgem as vezes aparecia um engraçadinho e dizia "TA guardando pra que pra terra c............" hoje eu acho q as pessoas (não so os homens mas as pessoas em geral) valorizam mais a opção da garota de se manter virgem por um pouco mais de tempo.

  • depois de uma certa idade isso não é mais problema...hehehe

  • tenho 22 anos..nao vejo problemas nenhum em dizer que nao sou virgem...uma pq sou casada neh! e nem tenho vergonha de dizer c/ qtos anos perdi a virgindade (13)..o momento foi especial pra mim e nao tenho q dar satisfaçoes a ninguem...eu falo sem problemas!! bjus

Sign In or Register to comment.