Por que voces mulheres só dão valor depois que perdem? Vai entender..?

Conheci uma garota, corri atraz, me sacrifiquei legal por ela só que nunca ficamos. Aeê ela ficou com um filho de vereador e tal,bunitão e tudo mais,se apaixonou e mandou esquecer ela.. Desistir. Bleza! Eu desisti.Aaí um belo dia me liga dizendo que o garoto só queria ficar e nada mais. E agora do nada começa a dizer que sentiu minha falta, da minha alegria,do modo como tratava ela, que homens como eu não existe mais. Só que agora ja era! Vou buscar alguém que aprenda a dar valor no inicio até o fim. Não pra entender vcs mulheres..?

Comments

  • Pior que é verdade!

    Mas acho que todo ser humano é assim, e não só em questão de relacionamento.

    Acho que quando estamos se sentindo "no controle" da situação e percebemos que o homem esta apaixonado não damos muita importância "já é meu mesmo"!

    Mas é só questão de ter paciência e dar um "gelo" que se realmente gostar volta rapidinho e ai as coisas se acertam!

    Agora no seu caso ela errou, mas se vc gosta dela dá uma chance! deixa ela correr um pouquinho mais atrás de vc e dê uma chance, porque se não passar um pouquinho por cima do seu orgulho a sua pergunta que foi direcionada as mulheres vai servir pra vc!

  • vc estar certo, parabéns... tudo de bom ...

  • Você tem toda razão. Meu namorado havia sido traído por uma vagaba desse tipo antes de me conhecer. Eu dou valor na ótima pessoa que ele é. Quando conheci outra pessoa que demonstrou interesse em mim, e que me impressionava muito, pesei bem, e vi que deveria valorizar meu namorado, o bom homem que tinha do meu lado, ao invés de cair na conversa de alguém que provavelmente iria me decepcionar depois.

    Infelizmente a maioria das mulheres são levadas pela emoção, empolgação, sei lá. Parece que não pesam o valor das coisas. Vão se enfiando como éguas em relacionamentos incertos por empolgação. Não vê quantas acabam vítimas de homens tiranos? Porque não valorizam os bons homens. Saia fora dessa garota aí e procure alguém que te valoriza, dê prioridade à você.

  • $$$ reina

    Mulher só gosta de que depsreza, aprend n fique mt no pé o useja bonzinho d+

  • CARA ISSO É VERDADE ARRUMA OUTRO...ALIÁS NÓS HOMENS TBM SOMOS ASSIM!

    O SER HUMANO É ASSIM,NUNCA DAR VALOR AO QUE É SEU!

  • por que não tem muita graça quando se e facil de mais conquista alguem quando e assim não dura muito!!!

  • Todo mundo merece uma 2ª chance e eu tenho certeza q lá no fundo vc ainda ha ama. Se coloca no lugar dela pow, isso funciona !!

  • kkkkkkkkkkkkk nem eu sei o porque gato,mas quando nós temos infelizmente agente não enxerga,agente só vai enxergar mesmo depois que perde...rs beijinhos

  • Sabe que as mulheres seriam iguais aos homens por que ja ouvi uma historia identica só que era uma mulher que perguntava por que os homens só valoriza quando ver que a mulher ja superou. Eu realmente nao sei , nunca namorei !! Só sei que a vida é loka , os homens sao loukos as mulheres bipolares o mundo inteiro é muito louko man.

  • Ha vá... Vcs q não nos valorizam quando tem.

Sign In or Register to comment.