Sugestão de Texto - Convite Aniversário 50 anos?
Bem vou fazer 50 anos e gostaria de comemorar com meus amigos, por sugestão das minhas filhas sugeriu fazer uma festa CADA UM PAGA A SUA... fico meio constrangida, não sei nem como fazer o convite(texto), será todo feito pela internet, gostaria de ter ajuda de vocês...Obrigada
Comments
Você pode usar avatar parecesse contigo, porque esse aí não dou 50 anos de jeito nenhum pra ti. Sua filha e eu temos a mesma opinião.
Olá Lis, antes de mais nada FELICITAÃÃES PELO SEU ANIVERSÃRIO , muita paz, saúde, harmonia e amor em famÃlia , e que venham mais 50 pra vc ser muito mais feliz!!
Veja colega, hoje em dia é bem natural se DIVIDIR a conta das despesa de festa de aniversário (principalmente se for comemorado em algum tipo de barzinho ou espaço similar)
SUGIRO A VC - que NO CONVITE - esteja expresso mais ou menos assim:
A VC - MINHA AMIGA DO PEITO .................................................., Ã COM MUITA SATISFAÃÃO QUE TE CONVIDO PARA COMEMORAR-MOS JUNTAS MEU """MEIO "" SÃCULO DE VIDA , E EM NOSSA ESTREITA E SINGULAR AMIZADE QUE SEMPRE NOS PROSPEROU - QUE TAL - NESSA NOSSA ETERNA UNIÃO DIDIVIRMOS AO """MEIO"""" TB , AS DESPESAS DESSA DATA TÃO ESPECIAL PRA MIM ????(((coisas da modernidade - cada qual paga a sua .rsrsrsrs que tal amiga?? beijos ...........Lis
Oi amiga também vou fazer 50 anos e vou reunir meus amigos, vou fazer uma festa anos 50 à carater, vou comprar os espetinhos de churrasco e um pouco de bebida porque a galera sempre vem com cerveja. No meu convite:
Festa anos 50 da (coloca teu nome)
Oi galera venham participar da nossa festa!
Dia:tal
Horário: tal até o último cliente
Traje: anos 50
Entrada: 1 pacote de cerveja
Fica legal e simpático e você estará pedindo as bebidas.
Beijos e boas comemorações!!
uma nova vida, um novo horizonte, nova fase pra ser feliz. parabens, mas nao sei te imformar...
Parabéns. 50 anos é uma data muito especial, já foi se o tempo que isso queria dizer "idade avançada". Hoje em dia as mulheres maduras são cantadas em verso e prosa pelos belos homens formadores de opinião que se destacam na mÃdia, daà que já que atualizamos até as datas natalÃcias por que não a festa em si, que nestes tempos de vacas magras para todos? Se quisermos nos divertir temos que dividir as despesas daà faça um convite assim:
Querida amiga,
Vou ultrapassar mais um ano de vida e gostaria muito que você participasse deste momento especial em que comemoro
50 anos!!!
No local ************ onde cada um pagará a sua despesa.
Ficarei muito feliz em contar com você a partir de *****horas
Aos 20 anos, a vontade é soberana;
Aos 30, o espÃrito;
Aos 40, a razão.
E aos chegar nos 50, para me ajudar a perder tudo isso de uma vez, não deixe a sua bebida em casa...
para faser o convite é so baixar um progama q eu esqueci o nome .
eu não entendi direito tomara q está resposta sirva.