A carne do Homem é fraca ?

falo isso por experiência própria, sou casado e não to aguentando mais meus desejos por outras mulheres, meninas novinhas estão me deixando louco, ñ q eu ñ tenha desejo atração pela minha esposa eu gosto dela, mas quero pegar outras, experimentar coisas novas com as novinhas, com outras mulheres, garotas e tá díficil de segurar, ja fiz várias coisas com minha mulher ela me satisfaz, o problema é cmg msm...... o que faço?

ja tentei inovar com minha mulher, mas eu quero outras por uma noite , oq fazer?

tem uma garota q ela só de passar com aquele bumbum arrebitado ja me deixa louco, to prestes a agarrar qualquer uma

Update:

ñ sou velho tenho 32 anos.

Comments

  • Na boa! Acho isso normal, todo mundo eh humano e esta sujeito a errar. A maioria dos homens tem desejos por outras mulheres. Tem homens casados que tem desejos por outros homens ou soaem com travestis, e nao eh pra comer nao eh pra dar mesmo. Voce nao precisa de ajuda nao. Se voce nao conseguir controlar seus desejos, saia com outras mulheres, se eh isso que voce quer. Mas lembre-se de se proteger usando camisinha OK.

    O importante eh ser feliz, muita gente so sabe falar mal dos outros. E sao poucos homens que tem coragem de assumir o que realmente sente.

    Conheço uma pessoa que ela eh boa em dar conselhos, quem nao conhece pensa que ela eh uma santinha.

  • fofo q situação hem... mas se vc já tentou renovar com sua mulher e ela te satisfez mas mesmo assim vc ainda quer as "novinhas" eu te aconselho a procurar um terapeuta... falo sério msm isso realmente e é de vc e precisa ser tratado com um profissional pois o seu casamento pode acabar por conta disso bjs fofo!

  • Olha, pq vc não faz o que tá com vontade? mas vai ter que liberar pra sua esposa fazer também, pq quem sabe ela não tem a carne fraca como vc e deseje uns gatões novinhos e malhados. heim?

  • Deixe de ser vagabundo e velho nojento,duvido que ia gostar de sua mulher ta falando isso.Esse é o ruim dos homens eles podem tudo mas se as mulheres fizer a mesma coisa ai é errado! cria vergonha na cara e de valor na tua mulher .

  • a carne do homem nao é fraca nao.. nao larga a mao de ser sem vergonha na cara nao.. pedófilo

Sign In or Register to comment.