Quem é mais cruel Deus ou o Diabo?

A bíblia mostra muitos sentimentos de vingança, odio alem de casos de ideias de matanças, chantagem, provas, que vem de Deus e do Diabo não temos nada escrito que mostre ele como bravo e vingativo. Deus irado, juiz que vai mandar muitos para queimar no fogo eterno numa chantagem "Ou voce serve a mim ou vai queimar no fogo eterno, e não deixo outro caminho, seja meu escravo ou vá para o inferno" Deus não deixa liberdade nenhma ai!!Essa liberdade que as pessoas dizem é mentira, O Diabo me parece até mais bonzinho!Oque voces acham?

Comments

  • Com toda a certeza o mais cruel é o homem.

  • O homem basta na sua corruptibilidade e Deus não está em julgamento.

    Graça e Paz

  • Não tenho nada contra nenhum dos dois!!

  • "O diabo não é tão feio como se pinta"

    Um Abraço!!

    L&D

  • o mais cruel de todos e o homem

  • lógico que é o diabo

  • Você precisa ler mais a Bíblia hein !

    Deus não é vingativo, e sim justo !!!

    E vai pensando que o Diabo é bonzinho! rsrsrs

    Na Bíblia está escrito que ele só veio pra roubar, matar e destruir.

    E rídiculo isso que você diz, que Deus é chantagista! Aff !

    Vai ler a Bíblia !

  • Deus não é cruel. Ele é amor e justiça. Lúcifer é seu filho rebelde, desertor e deserdado. Lúcifer usa seus irmãos que se tornaram humanos como meio para atingir seu objetivo que é destruir o projeto que Deus elaborou para nós, ou seja, sermos provados em tudo aqui na Terra, vencermos as artimanhas de satanás, e adquirirmos o direito, assim como Jesus o fez, de herdar o Reino de Deus e sermos co-herdeiros de Cristo. Deus quer que tenhamos uma vida eterna com as mesmas mordomias que Ele tem. Satanás quer que desobeçamos seus mandamentos e percamos tais direitos, que passemos pertencer aos seus domínios para que ele e seus asseclas possam usar nossos corpos como se fossem deles próprios. Deus criou a todos nós, inclusive a Lúcifer. Ele desertou e levou 1/3 de nossos irmãos (espíritos) com ele. Ele os convenceu que ele, num verdadeiro golpe de estado, tomaria o poder do Pai e seus irmãos que o seguissem estariam com ele no poder. Lúcifer foi cruel com o Pai, som seus irmãos que o seguiram, está sendo cruel conosco aqui na Terra e, acima de tudo, muito mais cruel com ele mesmo, pois ele tem e terá uma existência miserável por toda a eternidade, pois nunca terá seu próprprio corpo humano igualzinho ao do Pai e os nossos como deseja. Tenho pena de seus seguidores, espíritos, que tampouco terão um corpo humano, e dos homens e mulheres que caírem nas armadilhas dele, pois estes servirãso de moradas para legiões de espçíritos por toda a eternidade.

    Deus matou muita gente no dilúvio. Esse deus era Jeová, o espíirito de Jesus Cristo. Esse mesmo Jeová que, quando o defunto Jesus ficou no túmulo, foi ensinar o evangelho aos espíritos do povo que morreu no dilúvio, iclusive ao Dimas, pois ele tinha combinado isso com Dimas ainda quando estavam nas cruzes quando disse, "hoje estarás comigo no paraíso". O paraiso é o local para onde todos os espíritos dos que morrem vão, não é onde o Pai mora, pois três dias depois da morte de Cristo e de Dimas, Cristo ressuscitou e disse a Maria, "não me toques, pois ainda não subi ao pai, mas ide e dezei aos demais que subirei ao Pai e voltarei a ter-me com eles. Após algum tempo Cristo retornou e ficou na Terra por mais quarenta dias. Jeová afogou aquele pessoal para que as pessoas ainda tivessem alguma chance de conhecer o evangelho, mesmo que fosse no paraíso e, se se arrependerem e poderem participar do reino de deus após o julgamento final. Consegue perceber como Deus é bom e Lúcifer é cruel?

  • Com certeza Deus é o mais cruel e o mais magnânimo. Logo o diabo não é mais bonzinho. Isso porque satanás e diabos são seres humanos. Para Deus ser o mais cruel, sem dúvida nenhuma ele se transforma em satanás.

    Em hebraico/aramaico, satanás significa simplesmente OPOSITOR, INIMIGO, ADVERSÁRIO. Não existe um ente específico chamado satanás, diabo. Jesus alerta: faça as pazes com o teu satanás (adversário).

    NASRALLA

Sign In or Register to comment.