O SEXO deixa um cheiro no ar?? URGENTE?

Ontem eu estava com meu namorado no quarto fazendo sexo (ja estavamos na penetração) e então minha mãe acordou e bateu na porta do quarto, nós demos um pulo e eu coloquei as roupas rapidamente, aí saí e fui na cozinha ver o que ela queria aí ela falou "vcs tavam transando lá né!!" e eu falei "não mãe a gente tava dormindo"

Aí ela falou "eu senti o cheiro de sexo quando vc abriu a porta" aí eu não falei nada e meu namorado achou melhor ele ir embora

Mas a dúvida é: O sexo deixa algum cheiro no ar??? Como evitar o cheiro??

Comments

  • Cheiro de poha...esperma...aquele odor de "amoníaco"...

  • Usa bom ar pra tirar os vestígios do cheiro quando você transar com seu namorado novamente

  • xiiiiiiiiii,é tenso,deixa um certo cheiro sim,acredito que com incenso você consegue diminuir isso do ar,mas existem também uns aromatizador de ambiente,parecem vidro de Perfume que você borrifa no ar ou mesmo deixa em potinhos no quarto,mas terá que fazer isso sempre e não começar agora de uma vez pra sua mãe não perceber que foi justamente por causa do ocorrido,terá que fazer disfarçadamente e durante a semana mesmo sem seu namorado esta la pra isso tornar-se uma pratica normal sua e eles não perceberem o porque,eu já vi esses aromatizadores que dão um cheirinho bom no ar nas lojas O BOTICÁRIO tipo linha spa,vendem também em outras lojas tipo mmartan,magazine luiza,tem também aqueles bom ar que vendem em supermercado e são eficaz e baratos,os do o boticário eu não conheço mas o da m MARTIN realmente tem um cheiro ótimo de uma olhada no site http://www.aromatizadordeambientes.com.br/mmartan // verifique e encontre uma melhor forma para poder inibir o tal odor,espero ter ajudado tudo de bom.

  • kkkkkkkkkkk sua mãe sabe das coisas, isso tem sentido sim, principalmente qdo os dois estão afim fica um cheiro diferente rs

  • Sim e vai longe.

  • Sim o cheiro dos fluidos corporais das duas pessoas envolvidas na atividade sexual, mas a maioria é o suor que eles geraram. Por causa da quantidade de calor e de suor frequentemente geradas durante a actividade física e o facto de que muitas vezes ocorre dentro de um espaço relativamente fechado ele cheiro é muitas vezes mais forte para sendo concentrada. A quantidade de cheiro honestamente também depende das dietas das duas pessoas envolvidas, falando para ambos os fluidos do corpo e suor.

  • claro que deixa , o sexo tem o um cheiro reconhecivel em qualquer lugar, vc poder tentar incenssos tem uns com cheiro bem doce!

  • Nalguns casos sim, tem o cheiro caracteristicos ,mas somente quem conhece dá conta do caso.

  • Sim, deixa.Não dá para evitar.

    Abre as janelas, liga o ventilador e espera uns 15 minutos.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk volt.

Sign In or Register to comment.