Eu não me envolvo com pessoas cuja cor de pele é diferente da minha. Você também é assim?
Espero que não me julguem uma racista apenas por eu expor de maneira sincera a minha opinião.
Eu nunca me envolvi de maneira amorosa com pessoas pardas, negras ou morenas. E no que depender de mim não vou me envolver. Acho um tremendo absurdo essa apologia que fazem à miscigenação aqui no Brasil.
Democracia racial com direito para todos não é esse erro sociológico e antropológico que os brasileiros cometem.
Meu namorado atual é quase como se fosse meu irmão, da pele alva e dos olhos claros. Eu acho bonito quando as pessoas se unem de maneira a preservar suas raízes e cultura.
Comments
Monica, não acredito que li o que você escreveu. Monica saiba que a miscigenação é parte de um processo de evolução e a beleza do mundo em que vivemos esta exatamente ai. Evoluidos vencemos os preconceitos.
Abraços com Luz do perdão... Que prevaleça a PAZ.
é lamentavel ainda ter pessoas pensando assim!!
WTF?? Alerta discriminacao!!
Ganhou uma denuncia
Nada haver o que vc disse, primeiramente vc não é a branca pura nem aqui nem na china, só o fato de vc ser brasileira, vc ja tem o seu sangue contaminado pelo sangue tupiniquim, por que vc não é uma sueca ou uma escandinava de pura raça, então pode esquecer a sua idéia infantil. à um tipo de preconceito a questão infeliz que vc levantou, além de tudo vc é uma branquela feia pra caramba dentuça um nariz grande e vc tem monocelha.
Só porque as ostras pessoas não tem sua cor de pela nem dos olhos, não quer dizer que vc possa se achar mais superior, isso é racismo sabia, mesmo que não queira vc vai prejudicar só a si mesmo, deixa de preconceito garota, vc tem mistura mesmo sendo branca, eu que sou branco tenho várias misturas, Ãndios portugueses... mesmo assim gosto de pessoas de todas as cores, e até namoraria uma parda morena negra, cuidado pra o preconceito não te trazer consequências
Você não está sendo preconceituosa? Pois seu comentário da a entender que não compreende que quando as pessoas se relacionam tendo raças diferentes é por que se gostam e veem um ao outro não pela mera aparencia fisica mas sim pelo que realmente é de valia no ser humano, seu interior ...
Você é a expressão mais bitolada de ser humano, sinto nojo de dividir o planeta com pessoa como você. Faça de sua vida o que quiser, se junte com quem quiser, ratos com ratos, lagartixas com lagartixas, o problema é todo seu, pois ignoro gente que se acha mais importante, apenas porque é azul, amarelo, vermelho, sei lá o quê! o que importa mesmo é o que se tem dentro do cérebro. Odeio falta de inteligencia e raciocÃnio, jamais me juntaria com pessoas que não aprenderam dentro de suas casas a pensar, refletir, a obter sabedoria, pena que pessoas assim não podem comprar um quilinho de inteligencia na esquina né? pessoinha nefasta!
não vejo essa pergunta como preconceituosa mas sim como uma tentativa d expor uma opinião! tmb acho meio estranho uma pessoa branca com uma negra mas em primeiro lugar temos q lembrar q todos somos humanos!!
Eu tbm so assim, acho mt estranho um negro sai com uma branca de olhos azuis ou verdes, e os filho nasce assim, acho estranho