Qual é a sua mais doce lembrança?

Pode ser da infância...uma viagem ...um amor...

Doces Lembranças

Minha doce paixão...

Ainda trago na memória...

Nossas lembranças...

Nossos momentos...

Impossível esquecer sua voz

A sussurrar o meu nome...

Quantas serenatas ao pé do ouvido...

Quantos risos...quantas lágrimas

Você era meu Sol..

E eu sua Lua...

Quantos Eclipses...

Quantas promessas de amor...

Agora perdidas no tempo...

Amor partilhado...

Amor devorador...

Amor que consome...

...a gente por dentro.

Sou uma previlegiada neste Mundo...

Pois você foi um presente em minha vida...

Mesmo agora...que trilhamos caminhos diferentes...

Um grande amor é para sempre...

Beijos a Todos e tenham um lindo dia!!!

Update:

Comments

• Eu mesma

bjs>

• Tenho algumas: Nascimento do meu 1º filho ( para os médicos era impossivel- tive mais 1 e adotei outro, todos homens) e o dia do meu casamento, ah! tenho tantas boas e doces lembranças, DEUS tem me ajudado muito!, ELE é o centro da minha vida. lembranças,,, Fique na PAZ! Len@

• O rostinho da minha pequena Larissa que tive tão pouco tempo em meus braços...

Minha filhinha Lúcia, que o Senhor só permitiu que eu cuidasse durante 24 dias.

Beijos !!!

• Tenho tantas! meus anos de estudante é uma lembrança gostosa!

/▌

/ \

☺/

/▌

/ \

• Lúcia, com certeza a minha mais doce lembrança é a da infância!

Tenho muitas saudades da minha infância... Saudades das noites bem dormidas, das brincadeiras de rua, dos banhos de rio, das quedas, de tocar a campainha e sair correndo, das risadas à toa, dos banhos de chuva, dos gritos de minha mãe, das surras do meu pai, dos doces que comia escondido, da minha espectativa toda vez que esperava meu pai chegar de viagem, dos carinhos de minha mamãe, da atenção que a mim era dada quando ficava doente, das pipas empinadas, das cordas puladas, dos piões soltados, das árvores subidas, dos muros escalados, das cercas saltadas, das idas ao circo e ao parque, dos passeios de bicicleta, das bombinhas de São João, das quadrilhas da escola, das reuniões nos clubinhos, das corridas apostadas, dos desenhos assistidos, das conversas jogadas fora, das piadas ditas e ouvidas, do barulho, da bagunça, da aventura, da energia, dos trotes passados, das guerrinhas de água e de lama, dos jogos de salão, das festinhas de aniversário, das cócegas feitas, dos acampamentos, das amizades sinceras e da ilusão de que o mundo é lindo e que as pessoas são maravilhosas.

TEMPO DE CRIANÇA

Saudade,

Do tempo em que eu ainda

brincava na rua de amarelinha,

Do tempo em que no olhar se via a

inocência e a vontade de viver,

Dos sorriso puros e dos sonhos tão bonitos...

Saudade,

Das bagunças, das traquinagens

e até dos tapas que a mamãe dava,

quando descobria alguma "arte" feita por mim...

Bons tempos os de criança!

Tempo em que tudo era uma brincadeira,

Tudo era alegria

Tempo que não volta mais,

Restando assim, somente lembranças,

Daquele tempo de criança

Que os anos não trazem mais

E que a saudade,

Se encarrega de guardar

Com tanto carinho e amor

Dentro do coração...

Toda a minha infância me marcou. Foi uma fase da minha vida muito importante para a construção do meu caráter. Claro que eu tenho saudades, mas não voltaria no tempo, pois tomei a decisão de ser uma eterna criança.

................................................

bEiJoS, AMiGa LiNDa!

• Os poucos anos que convivi com meus pais.

Doces lembranças e muitas saudade,de duas pessoas muito importantes para mim,queria ter tido o prazer,de te-los até hoje em minha vida.

Beijos

• sentir que estava mais perto de Deus ..

• quando minha familia se reunia em uma chácara em socorro SP, nossa era mt bom, andava de cavalo, tinha uma piscina enorme,adorava ficar no andar de cima do chalé, meus primos jogando bola, ahh que saudades, lembrança de infancia quando eu tinha uns 8/9 anos de idade ;D

• As brincadeiras do meu eterno pai...já falecido.

Sign In or Register to comment.