Alguém aqui estuda de manhã e trabalha a tarde?
Algum aqui, menor de idade de preferencia, estuda de manhã e trabalha a tarde ou vice versa?
Não necessariamente trabalho, mas um estágio ou menor aprendiz, algo assim. Alguém aqui faz isso?
Queria saber se é muito cansativo, se vale a pena. Isso prejudica nos estudos?
Comments
É um pouco cansativo, mas vc tem de trabalhar...eu trabalho e faço mestrado na mesma universidade...viro bicho algumas vezes, mas me viro. Graduação é mais fácil de levar que pós...se eu fosse vcnão pensava duas vezes. Tem de estudar e estagiar sim. Vc sabe que os sem experiência dificilmente conseguem alguma coisa depois...pode crer! Vejo uma galera que só se dedicou aos estudos e se ferrou... a não ser que vc deseje fazer um mega concurso...aí sim...
Quando eu era de menor fazia isso , no começo me atrapalhou muito na escola pq levantava cedo e dormia tarde o dia inteiro no trabalho e parte da noite na escola e dormia muito pouco, hoje continuo nessa jornada mas agora ja me acostumei.È tudo questão de tempo para se acostumar
Tenho 16 anos, arrumei um emprego com 15, é muito cansativo porque você não tem tanto tempo pra fazer suas coisas, até mesmo de sair. ;/ Eu já me prejudiquei, mais foi pouco por causa do cansasso. é tenso ;/ Mais hoje, eu consigo me organizar direito e sempre arrumo tempo pra tudo. um pouco rs
eu tenho 16
estudo de manha ,estou no 3º ano
de 7:00 as 12:20 eu estudo
chego em casa ,almoço e vou direto pro trabalho ,chego la 2 horas e fico até 6
chego em casa as 6:40 ,tomo banho ,descanço uma hora e faço os exercícios escolares, e quando sobra tempo ,uso a internet ou jogo nintendo WII
olha,cansar ,cansa um pouco ,mas acho que vale muito a pena ,principalmente se for estagio ,pois esta te capacitando a ser uma otima profissional no futuro ,e se vai te atrapalhar nos estudos, isso depende da sua força de vontade ,e da carga de exercicios na escola ,pois o tempo e meio curto ,
chego em casa 6:40 e tenho de fazer aquilo tudo ,e durmo lá pras 10:30. Eu te recomendo ,é bom ,você recebe seu salario ,tem varios beneficios ,boa sorte na decisão
Eu tenho 15 e me arrependo amargamente do dia que inventei de arrumar um emprego! Eu saio da escola morta e vou em casa almoçar rapido pra ir trabalhar.São só 4 horas mais cansa..de mais ¬¬
Chego em casa e tenho um monte de lição, fico até tarde da noite fazendo nem durmo direito. Fora os trabalhos que não posso fazer pqq não tenho tempo de me reunir em grupo.
Meus amigos ficam passeando a tarde e eu lá .. por uma micharia !! Pior que minha mãe não quer deixar eu largar o emprego.
Too a um ano nessa vida. Acordo 5:30 e fico na escola até 12:20
Vou pra casa almoçar e entro as 14:00 saio as 18:00
Quer um conselho?! Aproveita em qnto vc não precisa trabalha, não arruma rolo pra cabeça não
atraaaaaaapalhaa tudooooooooooooooo
Bem no momento não,mais já fiz isso.
Cara,depende do horario.
Eu estava de manhã,e trabalhava a tarde.
Tipo,chegava umas 19:30 e ia dormir 22:00
É só ter uma rotina,e não cansa muito não.