Vc tem ou ja teve algum amigo(a) traíra?
Eu tenho uma amiga q conheço á 15 aos, estudamos juntos, sempre dividimos nossos segredos, no meu 1° bj ela estavá comigo, no 1° bj dela eu estavá junto, e sempre foi assim dividiamos tudo, agente foi crescendo e com 16 anos me apaixonei pela 1° vez, era lok por ele, e sempre falavá pra ela o qto gostavá dele, ficamos 5 meses terminamos e eu sofrendo mto, fomos em uma festa, ele estavá, minha amiga sumiu, qdo olhei pro lado, ela estavá beijando ele, fiquei mal, mas perdoei, axei q não aconteceria de novo, comecei a me envolver com outra pessoa, ela foi e bjo ele tbm, meu qual era a dela fik com todos os caras q eu fiko?
Me afastei, hj com 20 anos já noiva, começamos a andar juntas de novo,ela sempre falou mal do meu noivo q ele é feio e eu sou mto linda pra ele, aí foi q meu noivo chgou e me contou q ela deu em cima dele na cara dura, porém meu noivo me ama mto e seria imcapaz de me trair, ele deu o maior fora, esculaxhou, bem feito.
aff o q sera isso, sera q ela se sente bem fikando com todos os meu namorados é isso?
Comments
Oie,
Ja ouviu falar em INVEJA PURA ????? minha amiga vou li dizer uma coisa q minha mae sempre diz
e acho que a sua ja disse :
- Niguem é amigo de niguem !!!!
O mundo é uma ilusao vc ve apenas ve a metade das pessoas isso é O LADO BOM depois q passa se apegar a pessoa passa a rastera isso é O OUTRO LADO QUE È O RUIN , eu tenho uma melhor amiga q deixou de ser , eu começei a ser amiga dela desde a 3° série ,ai ela era toda legal e popular dai ela começou a pisar na bola eu falava q gostava de um minino ela ia lá e falava eu passava o maior carao e tbm ela foi namorada dele oq me deu mais raiva , e ela tava sempre me humilhando na sala de aula ,me dando queimoes, teve um dia que eu nao suportei e disse umas pra ela q foi mas ou menos assim :
- MENINA CHEGA PELO AMOR DE DEUS DESDE A 3 SÉRIE VC É ASSIM ,ISSO É INVEJA SUA BAIANA , VC VIVE ME HUMILHANDO E EU JA CANSEI DISSO PRA MIM VC NAO É AMIGA VC É UMA INIMIGA QUE SÓ QUER O MEU MAU.
Ai agora ela ta toda metidinha,ainda bem q eu nao falo mais com ela ...
e é isso q vc tem q fazer ignorar pq ela fica fazendo vc de besta e vc vai e volta com a amizade de vcs, será q vc nao viu q ela noa é sua amiga !!!
Ela ta com inveja pq vc deve ser +bonita q ela....
IGNORA ESSA INVEJOSA
sim armou par ficar com meu ex namo
A unica explicação possivel nessa situação é a inveja que ela sente de vc...
Ja passei por isso tbm,é complicado...eu acabei dando uma surra na biscate que dizia ser minha amiga,mas bater naum resolve...
Deixa que a vida se encarregar de fazer ela pagar pelas coisa de errado que ela faz...
E que bom que vc tem um noivo assim.,pois a maioria dos homens naum contam..
O meu tbm me contou e a guria chegou a me dizer,que se o homen ideal para ela era o Mauricio(meu marido) quase voei no pescoço dela...mas meu marido falou que jamais na vida dele,ele me trairia com ela..Fiquei aliviada e ela começo a namorar um cara e esses dias eu descobrir que ele tinha traido ela..Por isso sempre digo..AQUI SE FAZ,AQUI SE PAGA...
Bjus querida e boa sorte com a sua "amiga"
Parabéns pelo noivo.Corte relações com essa garota,é energia negativa ter uma pessoa tão invejosa ao seu lado.Boa sorte com o noivo
eu ja tive e acredito que o que não me falta são amigos assim, mais eles foram fundamentais pra mim aprender que agente nao depende de ninguém e que não podemos confiar nas pessoas seja lá quem for.
ah dela é deisxa vc mal soh pode...certeza...ela mooorre de inveja de vc...
se afasta...ela ja fez isso varias vezes...ela pode armar mais do q soh ficar com os caras q vc ja fico
Paty eu já passei por isso e foi desse mesmo jeitinho, ela falava mal dele pra mim que ele nao prestava e tal, e eu tonta larguei dele e no mesmo dia ela ficou com ele, e o pior é que ele me falava que ela dava em cima dele mas eu nunca acreditei, sabe de uma verdade verdadeira, não existe amiga nehuma que se possa confiar perto do seu homem, acredite, a amizade é linda e deve ser eterna mas nunca deixe que ela tenha intimidades com seu noivo, nunca deixe eles sozinhos e sempre com um pé atrás eu nao confio nem na minha irmã perto de meu marido quanto mais amigas, é o seguinte tem pessoas qeu são incapazes de separar as coisas e é impossivel vc reconhcer esse tipo de gente, continue amiga dela afinal a amizade é de muitos anos, mas nao se esqueça homens homens amigas à parte sempre......
Bjos
isso se chama inveja ela tem tipo uma obseçao em ter seus namorados a melhor coisa e se fazr e afastar dela isso ja aconteceu comigo e ate hj o menino q eu amo nao conversa comigo nem olha no meu rosto afinal vc tem prova o suficiente q ela nao e amiga tenta andar com outras amigas vai ser melhor pra vc!!
infelismente nao
Olha querida, eu aprendi desde cedo que nao devemos confiar em todo mundo, hoje em dia nao podemos nem confiar na nossa sombra, o que mais existe é amigas falsas
Ja aconteceu que eu namorava com um cara e eu o amava , foi o 1º cara que eu gostei e eu tinha uma amiga que eu contava tudo pra ela, ela sabia de absolutamente tudo da minha vida, e eu e esse meu namorado terminamos quando passou nem 1 semana ela ficou com ele, eu fiquei sabendo por alto, eu chorei, fiquei com muita raiva, mais uns tempos depois eu deixei de lado e passou tempos eles ficaram de novo =/ Portanto, hoje em dia nunca sabemos quem estao ao nosso lado
Lhe digo uma coisa, acho que essa sua amiga, ela deve ter inveja de voce , pois voce deve ser linda, e ela tem inveja, agora eu digo uma coisa, quem faz isso nao é pra ser chamada de amiga, porque pelo que li ai, ela nao é sua amiga .
Espero ter ajudado , beijos