Vc gostaria de se casar com uma.....?

mulher de outra nacionalidade?Ignorem as dificuldades da linguagem.

Eu adoraria me casar como uma Russa, pois as mulheres de lá são altas(quer dizer algumas, mas com certeza são mais alta q as brasileiras) e em geral tem olhos claros, adoro mulheres com essas característica físicas.

Comments

• Eu gostaria de me casar com uma mulher árabe, elas tem uma beleza enorme e são as únicas que se enfeitam e ficam bonitas somente para os maridos.

• simm,com uma japonesa,sao as mais bonitas do mundoooo ^^

• ecu já estou CASADA!!! Casei cm 17 pow,hj tenho 22. Cedo né? Mas depende da vontade das condições$$$,e do amadurecimento de ambos! E o essential de tudooooo,o amor . Tem q ter muito amor e respeito. Beijinhos boa sorte!!!

• Sim, eu sempre tive sonhos d me casar com um alemão, eu não sei pq mas eu tenho uma tara enorme com a Alemanha e com o Japão, mas eu acho japoneses feinhos, e eu também não me casaria com um por outros critérios, se é q vc me entende...

• COM UMA

INDIA

OU UMA ANGOLANA

• Eu não sei, a cultura da pessoa é muito diferente. Me arriscaria com um do Uruguai, Argentina ou Chile porque são mais similares a nós. Mas vai saber, se o amor pega a gente, não tem jeito heuheuhe

• Aff, não custumes diferentes = brigas variadas

http://ask.fm/someboygirl

• eu me casaria com um italiano .

• Eu me casaria com um americano #SQN

• Eu gostaria de me casar com uma mulher francesa, são tão magras e elegantes, ou com um homem italiano, a língua italiana é tão divertida. Piro na Europa.

Sign In or Register to comment.