Homens: Isso acontece com vocês?

Namoro há 1 ano e meio, tenho uma relação tranquila, estável... Mas as vezes quando meus colegas de trabalho combinam de sair pra um barzinho, não sinto vontade de chamá-la, e fico meio me cobrando para isso... Por mais que eu a ame, não me sinto do mesmo jeito, a mesma pessoa caso ela vá junto com a gente. Isso acontece com vocês?

Comments

• Isso é normal. Meu namorado sai as vezes com os amigos dele e não me leva, e eu até prefiro que ele não me leve, pois acredito que as pessoas precisam de tempo pra tudo. Ele precisa de um tempo pra ficar só com os amigos dele, falando coisas de homens etc, da mesma forma que ele também precisa de um tempo pra ficar só comigo. Você ta certo, eu não levaria meu namorado pra sair comigo e com um monte de amigas minhas, as pessoas tem olho muito grande, principalmente no namorado dos outros. Mas você pode combinar de sair você, sua namorada e um amigo seu com a namorada dele, por exemplo.

• " Mulher gosta de estar com o marido,namorado etc principalmente se tratando com colegas de serviço pois toda mulher fica com um pé atras então mais que certo tire essa duvida levando a junto,claro não precisa ser sempre mas se vc não quiser leva la e continuar adiando vai dar blecha mesmo que não tendo intenção da sua parte dela desconfiar de vc... "

• namoro também sua parte de amizade, ela não é sua amiga?

• Leve ela junto , ela vai ficar mais feliz...

• nao deveria acontecer isso, porque namoro tb e amizade, quer dizer que nao ta dando certo se vc nao ve ela como uma amiga tambem

• Acredito assim, que vcs tem o mundo de vcs, vc o seu e ela o dela. Vc como ela tb devem ter o momento prórpio de sair com amigos, ou colegas de trabalho, p falar de coisas, bater papo, mas q seja dentro do limite, nd de paquerar, mas sair p conversar, amizade mesmo. Acho que td tem seu momento, e ela poderia entender. Eu msm qdo saio com meus colegas e colegas de trabalho n chamo meu ficante/namorado, cmo ele tb tem o espaço dele. Depois nos vemos e vamos curtir o nosso espaço!

• Isso é normal... eu sou mulher mas não me sinto a vontade com meu MARIDO DE 13 ANOS DE CASADO...em todos os ambientes que freqüento....é quer saber ele também.....Ao longo da vida exercemos vários ""personagens"" como filho, amigo, pai, homem, aluno,tarado, tio, namorado etc....então nem sempre nossos companheiros podem nos acompanhar!!! bjs!!!

• Depende !!!Tem mulher que deixa a gente a vontade falar,rir,brincar entra no clima esse tipo de mulher vc tem prazer em levar.

Mais tem umas namoradas que putz....vive com dor de cabeça acha seus amigos chato acha as mulheres do seu serviço bonita e acha que vc da confiança e acaba em briga esse tipo de mulher só serve para ficar em casa ou sair só vc e ela.

Obs:tem homem tb assim meu marido é um chato q putz...prefiro nem sair,sente ciúme de td e de tds.

Se sua namorada for chata converse com ela e fale q ela só tem a perder com certas atitudes.

• isso é completamente normal cara!eu por exemplo não gosto de ir no shopping com a minha,não gosto de ir ao futebol,na casa de amigo enfim...tem lugares q é importante ir com ela e outros não,até porque tem situações de zoeira q vc não quer fazer perto dela,isso não quer dizer q vc não a ama.

• hum. sei nao heim!!

Sign In or Register to comment.