É verdade que mulher valoriza um sarado sem se importar com o rosto feio?

Antes de mais nada a pergunta é complexa e baseada nesse vídeo e seus comentários:

(kkkk assistam e leiam alguns comentarios)

Alguns comentários sobre o vídeo:

"Nossaaaaaaaaa PASSA O MSN"

"OHhhhhhhh Potência........"

"deus do seu q dlicia"

"Deliciia . com esse ai casaria , so pra fazer o LÊLÊLÊ todo dia ! KKK"

"MEU DEUS QUE HOMEM MAIS GOSTOSO"

"Uii vem que eu quero ser tua cliente e vc me da o seu peru quente"

"Meeu Deus.! Ele é Boom de Maiis. Uiii. \0"

"os envejossoss sempre fala mal ,não tem jeito mesmo não u.u"

"podia fazer mais videos assim né, as gurias iam ficar loucas, omg, goostoso"

Rsrs eu concordei só com esse comentário:

"muito feinho.antes de falarem qualquer coisa eu tô ligada que ver home bonito é boom é legal patati patata´e ****-se thá..meninas do brasil ñ me odeiem.mais gente fala serio ele ñ dança bem ele ñ é bonto a unica coisa que tem de boom ali é o corpo dele mais ...tem coisa muto melhor né gente putaqueopariw vc falm dele como se ele fosse o ultimo na terra.se vc botou hum comentario tipo qu gostoso com ceteza vc é virgem se ñ é virgem de sexo e virgem de pensamento ñ sei o q isso significa fod­a-se.."

Agradeço as respostas de quem ler a pergunta

Update:

O Frango: kkk cara tem muita galinha para seu harém kkk

Comments

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Cara odeio admitir mas isso é verdade, a maioria das mulheres só ligam pra corpo sarado, o cara pode ser burro, galinha, analfabeto, feio de cara, machista ou qualquer coisa do tipo que as mulheres vão ficar loucas por ele do mesmo jeito, só por causa do corpo.

    eu sinceramente não ficaria com um cara desses, primeiro porque eu não gosto de homens sarados demais assim kkk segundo olha a letra do funk que o cara tava ouvindo, e terceiro ele parecia um gay dançando daquele jeito enfim nada disso me atrai

    Eu devo ser de venus, marte, jupiter ou sei lá qualquer outro planeta menos esse aqui porque fala sério, sei que gosto cada um tem o seu, mas o gosto popular da maioria das mulheres, não faz meu tipo nunca.

  • Não sei, acho que sim. Mulher é bicho doido.

  • O cara quase esfrega o piru na câmera, vc quer que eu fique alheia? O que mais seduz nele é essa safadeza kkkkkkkkkkkkkkkk ele nem é bonito, mas é ousado, metido, meio sem noção.. parece que eu tô vendo um filme erótico até, aqueles gogoboys se requebrando nas boates e despedidas de solteira kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Não para mim. Eu até acho feio homem sarado

  • depois dos comentario acredito

    mulherada assanhada nos comentarios

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • dizem que as mulheres preferem homem bonito por dentro kk

Sign In or Register to comment.