Eu como muito chocolate! Isso é prejudicial?

É assim gente, eu ando comendo muito chocolate, porque adoro! Mas tipo eu sou magra (tenho meio que dificuldade em engordar. . . isso tambem é grave? =S) e facilmente meio que sinto necessidade de comer algo doce por exemplo:

de manha quando saio da educaçao fisica eu como chocolate milka (tablete pequena)e quando é de noite ou ao lanche eu como bolachas de chocolate ou um croissant de chocolate. . . toda a gente diz que isso faz mal,etc.. que eu posso ficar com diabetes. . . mas tipo eu sinto uma necessidade de comer coisas doces, principalmente depois do jantar que fico cheia de fome. . . se me podessem dizer o que esta mal ou errado e dizer o que posso fazer para substituir o chocolate,etc... de qualquer das formas. . . é mau eu comer assim o chocolate? Tambem ja me disseram que faz acne, mas eu nao tenho muito. . tenho é a pele bastante oleosa! =S Ah! Normalmente quando como chocolate, tambem nao me faz mal ao organismo, ao ponto de ficar com dores de barriga, ele aceita o chocolate bem. . .

Comments

  • Oie acho q se vc come muito e nao ingorada , ja ouvi falar q quando a gente como, come, come e nao engorda é por que vai ficar gorda quando crescer mais ,ou quando tiver filhos ,eles terao facilidade de engordar . Mas talvez nao aconteça nada disso pq nao sei se é verdade =D.

    E nao se preocupe se vc nao engorda meu irmao tbm é assim tem o olho maior q a barriga e nao engorda , ja eu engordo facilmente =D

    E se vc tem muita nessecidade de comer toda hora, isso é ansiedade, voce é muito ansiosa de mais e isso mexe com seu emocional q te dexa mais com fome ainda ,sorte sua q nao engorda pq se nao ja taria uma bolinha né, mas tome cuidado =D

    E sobre comer muito doce, isso faiz mal mocinha viuuuu , comer tanto doce assim da diabetes(açucar no sangue)

    Tome cuidado pq se ficar com diabetes vc tera q tomar remedio para controlar o doce no seu sangue e tbm tera q parar de comer chocolate por uns tempos talvez nunca mais ...

    Quando bater aquela fominha tenta comer salgadinho,pao ,salgado, sugrilhos sem açucar,leite, FRUTAS PRINCIPALMENTE voce tbm pode tomar soja tipo aquele Ades de soja , tem muita proteina .

    E a respeito da sua pele oleosa tem tudo a ver com chocolate, chocolate faiz as pessoas ter muitas espinhas e isso dexa oleoso , ou só oleosa sem espinhas , e nao é so chocolate é açucar tbm ,a respeito disso voce pode ir a uma farmacia e pedir aquele sabote Asepxia ou algum outro q o farmaceutico(a) indicar ...

    Mas ja vou falando ajuda ,AJUDA SIM mas nao vai tirar toda a oliosidade , isso vai durar algumas semanas ou meses,nao vo falar dias pq nao é de um dia pra outro q vc vai tirar toda a oliosidade mas tem que continuar usando ...

    espero ter ajudado =D

    Mereço 10?

  • Querida tudo o que se come em excesso faz mal, e você só terá diabetes se você tiver pré disposição genética (alguém na familia tiver a doença), quando sentir vontade de comer doce coma uma fruta, eu sei que não é gostoso tanto quanto um chocolate mas é mais saudável. Uma vez eu ouvi falar em um spray que é vendido em farmacia de manipulação que tira a vontade de comer doce. Você espirra na boca e a vontade vai embora, me desculpe pela meia informação, é que eu não lembro mesmo o nome desse spray, mas pergunte em alguma farmacia. Valeu!!!

  • Seu metabolismo é rápido. Isso é o sonho de muita de gente. Mas, por outro lado, comer exageradamente não é bom. Você pode não engordar, mas o nível de glicose e colesterol aumentam e isso sim, é ruim! Podem gerar outros tipo de problema e doença. Engana-se quem pensa que ser magrinho a saúde está em dia. Não adianta ser magro e ter uma saúde ruim! Tem muito gordinho por aí com a saúde impecável! De qualquer forma, manere no chocolate e procure um médico nutricionista que poderá te ajudar, ok? Beijo!

  • Vc é igual a mim, eu como bastante e naum engordo, mais fuia medica e ela falou q msm q eu naum engorde meu colestereo,e açucar no sangue aumenta, então pode me prejudicar !!!

    E tambem tenho a pele oleosa e chocolate piora muito fiko com a kra toda feia por causa da espinha !!

    Sei lá tira o chocolate em exesso do seu cardapio !!

    Troca por uma fruta bem docinha e ja era !!

Sign In or Register to comment.