Joilson com certeza foi um dos piores jogadores que já passaram pelo SPFC, o cara só corria em campo ainda sim era mantido como titular...
Neste atual elenco tem uma penca de jogadores que não mereciam vestir a camisa do São Paulo, como por exemplo: Fernandinho (Já ta de saída o/) - Paulo Miranda - Piris ( saiu o/) - João Filipe - Edson Silva etc ...
São Paulo para voltar a sua época de ouro precisa fazer mais uma faxina no Morumbi e contratar jogadores que Honrem o Manto sagrado !!!
Comments
Fala AD !!
Joilson com certeza foi um dos piores jogadores que já passaram pelo SPFC, o cara só corria em campo ainda sim era mantido como titular...
Neste atual elenco tem uma penca de jogadores que não mereciam vestir a camisa do São Paulo, como por exemplo: Fernandinho (Já ta de saída o/) - Paulo Miranda - Piris ( saiu o/) - João Filipe - Edson Silva etc ...
São Paulo para voltar a sua época de ouro precisa fazer mais uma faxina no Morumbi e contratar jogadores que Honrem o Manto sagrado !!!
Abraços mano'
Pra mim foi o Quiñonez
Putz, Bóvio kkkkkk' sei lá, teve tantas desgraças nessa porÂra !
Passou perebas de todos os tipos no Timão: caneludo, pé torto, mão-de-alface..enfim, mais você como corintiano concorda comigo que o Souza, aquele mesmo que está no Bahia, foi insuperável. A bola chorava quando encontrava seus pés.
Ronaldinho gaucho
soares
O Nei PAraiba.
Perdigão , horrivel, no meu tbm
Tartá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ele jogava muito mal