Aquém sabe se existe um aparelho tipo, Sky Livre que tenha todos os canais abertos sem mensalidade.?

Qualquer aparelho pode ser contendo que tenha todos os canais que de para gravar e que não seja o AZ Box, se souberem algum aparelho me falem o nome.

Obg ...

Comments

  • OI tv ! =D

  • DIFERENTE DOS ALGUNS AMIGOS TE DISSERAM , EXISTE SIM UM SERVIÇO DA SKY QUE TE PERMITE ABRIR TODOS OS CANAIS ABERTOS (EXCETO SBT) E ALGUNS POUCOS´CANAIS PAGOS, E SEM MENSALIDADE NENHUMA, OUTRA OPÇÃO É A ANTENA PARABOLICA.

    O NOME DO PLANO É SKY LIVRE. TENHO ESSE PLANO NA MINHA CHACARA E TENHO SKY LIGTH NA MINHA CASA. O SINAL É PERFEITO PORÉM A PROGRAMAÇÃO É MUITO REPETITIVA.

  • nao existe amigo, ate o momento este jeitinho ai, so para tv a cabo, na sky, ainda nao tem como!

  • Se não quer azbox, então pegue um azamérica

  • existe um nogocio do tempo do meu avo q se chama : VIDEO CASSETE. essa é uma forma de gravar, kkkkkkkkk, a outra são os tablets e celulares que tem a função de tv digital, alguns aparelhos da samsung gravam tv.. fora isso , dá uma olhadinha nesse site, se na sua região existem muitos canais com transmissão digital esse aparelho de dvd pode resolver seu problema. o link ta na descrisão! abraço!

  • Quem é tão idiota de fazer uma rede de canais e não cobrar nada? Vai trabalhar e paga a mensalidade dessa *****

Sign In or Register to comment.