Porque os nordestinos não valorizam suas praias?

não consigo entender, as praias são muito melhores, limpas de aguas mornas, o povo é mais gentil e educado, a temperatura é amena o ano todo sem muita alteração entre as maximas e minimas e ficam babando pelo canto das bocas pelas praias do RIO que além da violencia urbana insuportavel, elas são sujas , cheias de prostitutas e assaltantes, agua fria e poluída e chove e faz frio toda hora. Um dia esta fazendo 40 graus dois dias depois cai´para 20, não se tem tranquilidade nas praias da zona sul e nem na Barra da Tijuca

Update:

vinicius vc está deslumbrado não com divulgação de sergipe mas do loteamento feito pelos espanhois e portugueses estã fazendo no "seu" litoral: comprando tudo e transformando tudo em resorts de luxo

Update 3:

Isa vc por ter a opinião mais sensata de todo além do filipo fica com a melhor resposta. Recomendo a todos que ignorem o rio que é um lugar onde tudo de ruim acontece todos os dias.Leiam jornais como o Dia,Extra e O povo e se atualizem

Comments

• eu sou nordestina...

e te digo q não valorizamos, pois ninguem nunca ta saitisfeito com nada

infelizmente...

esse é uns dos defeitos humanos.

sempre achamos que a grama do vizinho é mais verde(mudando de assunto rs).

• vc falou e disse agora...

não precisa se esforçar mt p perceber q o nordeste é o lugar mais lindo do Brasil...principalmente p mim q sou sou sul, pq o frio aqui é insuportável!!

abraço e sorte *

• Não é verdade. Os nordestinos, atraves de suas secretarias de turismo valorizam sim, e muito as suas praias. Entretanto, aos olhos do mundo, o Rio de Janeiro é sem duvida a parte mais visivel do país no exterior. Considerando que a Embratur desde sempre usou o Rio como cartão postal do país. No inicio , a algumas décadas atrás somente o Rio e suas belezas diversas era contemplado com propagando no exterior. Pois esse "preconceito" contra o resto do país repercute até os dias de hoje. A politica estatal em relação ao turismo mudou. As politicas para o segmento contemplam todos os nossos destinos, e o nordeste, é o segundo destino para o turista estrangeiro, graças à dedicação dos que fazem o turismo na região. Sergipe é um dos exemplos mais atuais. A alguns anos sequer se falava sobre ele. Agora, com o apoio do governo do Estado, estamos ganhando espaços no crescimento turistico do Brasil. Visite-nos:

www.vinicius-turismo.blogspot.com

• AMO MINHAS PRAIAS! Viajo muito, e acho q não tem praias mais lindas e seguras como as do Nordeste.

Mas essa informação sua não é correta.

dá uma olhadinha nas praias da minha cidade:

http://www.a-brasil.com/joaopessoa/

• Existe uma curiosidade natural devido a propaganda intensa feita pela imprensa sudestina (do sudeste), principalmente nas novelas. Mas depois de conhecer a realidade voltamos rapidinho para nossos paraísos:

• Eu ja estive no nordeste, no Rio e em SC. Gostei de todos os lugares, acho que os nordestinos se valorizam, assim como os outros locais.

• VOCE QUE PENSA, NORDESTINO É IGUAL MINEIRO, COME DEVAGAR

Sign In or Register to comment.