O Sr. Jesus ama os homossexuais, mas odeia o homossexualismo 2?

Não adianta nós homossexuais tentarmos convencer aos religiosos homofóbicos de que Deus permite que nasçamos assim.

Na outra pergunta que o Anti-maçom fez, muitos disseram que Deus ama o pecador mas odeia

o pecado, e compararam a homossexualidade com assassinato, prostituição e outras milhares

de coisas ruins, eu garanto que não sou capaz de fazer mal a uma formiga.

Eu sou homossexual, e continuo afirmando que nascemos assim, e mesmo que eu permaneça

numa igreja em castidade pelo resto da minha vida, sempre vou ser homossexual.

Contudo, ninguém pode negar que as evidências da homossexualidade aparecem já quando a

criança é muito novinha.

Um menininho que mora perto da minha casa tem 3 anos de idade e já

apresenta todas as características de uma criança homossexual.

Sendo assim, se Jesus odeia a homossexualidade, Ele também odeia as crianças homossexuais

mesmo que são inocentes e não sabem ainda que são. Eu já fui criança, e as pessoas sempre

perceberam que eu era diferente mesmo antes que eu soubesse, nessa época Deus já me odiava?

Me respondam com respostas coerentes.

Um forte abraço a todos!

Update:

Leonardo Boa resposta

Mas na verdade você está se referindo a travestis, eu não me visto

como mulher, nem gosto, às vezes as pessoas nem acreditam que sou gay e a

maioria de meus amigos também não se vestem como mulheres

nem as meninas se vestem como homens. isso é uma imagem que

também está gravada na memória da sociedade.

você foi generalista.

E não são todos os gays que são escandalosos, isso é cultura das travestis ficar

fazendo escândalo em local público, se alguém ficar me olhando eu nem replico,

simplesmente saio de perto.

Comments

• Ama a pessoa, odeia a pratica, tanto que se a pessoa se convertar dos maus caminhos ele esta pronto a perdoar.Quer um Deus mais bondoso e misericordioso que este?

• Acredito que esse gurizinho de 3 anos que vc citou ai, tenha um pai e uma mãe certo, cabe a eles dar educação e ensinar as coisas certas da vida a essa criança. Para que mais tarde não venha a ser o desgosto da humanidade. Não sei como que existe pessoas que defendam essas atitudes e querem que outras pessoas aceitem e achem q isso é normal. A principal vilã de tudo isso é a televisão. A televisão quer passar uma coisa para sociedade nesse contexto e as pessoas acabam aceitando uma idéia errada.

• Jesus ama os humanos!

Aniquila o homosexualismo.

homem é homem, mulher é mulher. ponto final brow

• Sim, ele me ama mas odeia as minhas práticas.

• É um pecado em qualquer religião, e isso não vai mudar nunca.

É verdade que na Esfera Civil seja necessário adaptar-se ao liberalismo e aos tempos modernos, mas na Esfera Religiosa nunca o pecado deixará de ser pecado apenas para adaptar-se aos tempos modernos.

E quanto a esses pecadores que frequentam Igrejas e praticam adultério, fornicações, bebedeiras, avarezas e glutonarias, esses não são Católicos de verdade, mesmo que frequentem a Igreja...afinal qualquer um pode entrar numa Igreja. O verdadeiro Católico é aquele que é Devoto desde que acorda até a hora em que vai dormir.

• Eu nao acredito em Deus mas tenho a mente aberta o suficiente pra aceitar a possibilidade de que ele existe. Seguindo desse ponto de vista, vejo que Deus esta totalmente errado ou a biblia è realmente um livro totalmente manipulado.

Se somos imagens e semelahnca de Deus: Ou Deus era gay ou ele em algum ponto foi.

Se Deus ama o pecador: Entao pq nao deixou claro que os gays sao seres comooutro qualquer?

Anyway, nao entendo essa necessidade dos gays em se firmarem pra com as religioes.

Se vcs tem fe em alguma coisa OTIMO. mantenham sua fe mas vcs(gays) nao precisam de esmolas de religioes.

• Querido,parabéns!!!

Vc é um ser iluminado,dotado de inteligência,desprovido de Preconceitos!

Realmente,adorei a sua pergunta e até os seus detalhes adicionais!!

Não vou responder mais nada,pois,vc já escreveu tudo que eu penso!!!

Parabéns mais uma vez!!

Felicidades!!!

• Muito bom questao meu rapaz.

Nao sou Homofobico e nem tenho absolutamente nada contra os gays seja ele da especie que for, homens e mulheres.

Porem...Existem gays que acham que sao julgados ou interdido de fazer algo porque sao assim. Isso nao é verdade. Gays sao escandalosos, se alguém ficar olhando pra mim (por exemplo) nao numa fila de mercado, no maximo que eu faço é perguntar se tem algo de errado em tom baixo, pra ke so a pessoa saiba...Um gay nao é assim, ta olhando o que minha filha(o)??Perdeu alguma coisa aqui?Me acho bonito???Bla Bla Bla Bla...Nao é assim que serao aceito numa sociedade tao julgado, é chato, mas isso é fato.

Acho que os gays tem uma frase erradissima, em dizer que "o mundo é gay", o que nao é verdade. O mundo é dos homens(mulheres), o mundo tem gays e muitos deles, mas nao kerer dizer que seja deles. Gays teem que saber ke sao diferentes, Deus nao fez o gay, isso foi uma fusao de sexo dentro da mente do ser humano, que foi evoluindo. Acho ke o gay deveria saber entrar pra ser respeitado, e nao obrigar ao mundo aceitar.

Por que se vestir feito mulher(homem, no caso de lesbicas)?? Sao Homens que gostam de homens e mulheres ke gostam de mulheres, nasceram mulheres e homens, e vao morrer assim. Por que kerer parecer akilo ke nao é? Vcs podem achar certo ou normal amar um homem, pode até ser, mas nao é forçando a humanidade a aceitar seus gostos, porque foge daquilo que esta escrito nos testamentos, se é verdade ou nao, nao sabemos, so sabemos que Deus fez homens e mulheres pra se procriarem, o isso nao pode acontecer com um casal gay, seja eles homens ou mulheres, nao vejo motivos pra kerer parecerem akilo ke nao sao, isso tira o respeito ke as pessoas teem por vcs.

Michael Jackson mudou o rosto e a cor da pele, muitos gays nao aceitam isso, mas um gay pode andar, se vestir e kerer parecer uma mulher que isso é sinal de orgulho.

Deixo bem claro que tenho uma grande amizade no mundo gay...SOu casado mas minha esposa tem amigos gays que tbm sao meus amigos.

So gostaria que vcs gays soubessem que cada um nasce com o gosto sexual que kizer mas querer parecer algo ke nao sao sai fora da etica.

Saiba que gosta de um homem nao é querer parecer uma mulher..

Abracos.

• Deus não te odeia, ele abomina o pecado: seja assassinato, mentira, idolatria etc.

Deus criou homem e mulher e mandou multiplicar...

O homossexualismo é pecado por que é contrario ao natural que Deus criou, homem e mulher.

• eu concordo com a primeira resposta mas só ele pode dizer isso

Sign In or Register to comment.