Um dia para Deus é como mil anos....?
Se o nosso dia é de 24horas e é ajustado pelo Sol e Lua. Só que o sol e a lua foram criados no quarto dia,isto significa que aqueles dias que em Gênesis chama-se de dia, pode ser um espaço de tempo (escrito pelo autor de Gênesis de dia)que pode ter um espaço de mil anos ou mais certo? Taí a resposta para os cientistas loucos, que dizem que a terra tem milhões de anos...
Update:Tiago.. tu só fala besteira. a igreja que tu chama de santa, não defente a ciência, a ciência só é aproveitosa até certo ponto. Vem cá o que Lutero tem a ver com o que eu perguntei?
mais uma vez vai se converter a Deus.
Tu só fala bobagem..
Comments
Sim, o dia de Deus é diferente do nosso. E não é de admirar, pois os dias nos planetas são diferentes. O de Plutão, por exemplo, hoje planeta anão, equivale a 248 anos terrestres. Mas já um ano em Júpiter equivale a 4331.572 dias terrestres. Que diferença, não é mesmo? Se assim é, acredito que um dia para Deus seja muito mais de mil anos.
Não sei, mas é mais fácil ser o contrário já que ele é eterno e então o que seria mil anos para ele?
Maria das Graças Xuxa Meneguel.
Pode ter mil, milhão, bilhão de anos sim, pois a bÃblia pode querer dizer que Deus criou o mundo em 7 milhões de anos, o significado de dia pode ser "era". Mas lembre-se que a ciência é a capacidade do homem de aprender as leis da natureza as leis de Deus. Algumas seitas são contra a ciência mas a Santa Igreja Católica anda junto com a ciência e acompanha as mudanças na tecnologia e nos conceitos e ajustar os conceitos humanos de acordo com os dogmas da Igreja. Sua Santidade o Santo padre o Papa Bento XVI sempre diz que um dia a ciência vai provar a existência de Deus. Depois da fuga de alguns rebeldes com Matinho Lutero transformou a humanidade num perigoso circo de guerra religiosa pois além de razurar a bÃblia os rebeldes não tem a credibilidade de interpretar pois somente a Igreja Católica tem a credibilidade, a legitimidade de interpretar a bÃblia, vide Sto Agostinho que disse, que se não fosse a interpretação da Igreja Católica sobre a bÃblia ele não seria capaz de conceber Deus!Salve Bento XVI
eu penso que realmente 1 dia para Deus pode ser 1000 , 10 000 , 100 000 , bilhoes de anos
éste é um dos mistérios que só vamos saber depois que estivermos com ele(DEUS) . O importante é crermos no que não vemos,isto agrada Deus, confiar nele somente!!!!!!!!!!!
O Salmo 90:4 afirma, logo, creiamos na Palavra de Deus.
Leia Ingersoll para acabar com essas fantasias
Ensaios sobre a biblia no site www.mphp.org/racionalismo
levando em consideração que Deus crio primeiro
todo o reino vegetal para depois criar o sol e a lua
que erva viveria durante 1000 anos sem o sol ?
agora o tempo que adão e eva passou no paraÃso não menciona na bÃblia por isso eu creio que esse mundo tem muito mais do que mÃseros 10,000 mil anos
não é bem assim, é muito relativo e nesses mistérios não é bom ficar pensando, pois pode não ter respostas lógicas
ESSA Ã UMA FORMA , PARA FALAR DA SOBERANIA DO NOSSO DEUS.