tenhos as axilas,virilha,e o bumbum escuro e com muito pêlo encravado.?

que tipo de pomada eu posso usar para melhorar essas aréas.

um forte abraço a todos.

Comments

• Procure um médico.

Só ele irá te dar um diagnóstico correto

• Oi Naí!!!!! Olha, alguns salões usam produtos que tiram essas manchinhas. O número de sessões varia de acordo com a tonalidade das suas manchinhas. Você também pode procurar um dermatologista,mas acho que no salão mesmo resolve. Ah, e não é caro,viu!

Boa sorte e bom fim de semana.

• Têm um esfoliante corporal para esfoliação muito bom que evita pêlos encravados, mas o melhor a fazer é procurar um dermatologista, o esfoliante é vendido em vários salões de beleza a marca dele é Cloroervas.Ele chama Esfoliante Corporal com extrato de chocolate.

• Procure um dermatologista. Existe um creme, não lembro o nome, que resolve isso. Ele receitará à vc, claro que, antes deverá ser feito um exame para ver o seu tipo de pele. Boa sorte! Abraços! Saúde e Paz!

• Opte por receitas caseiras. faça uma leve esfoliação pelo menos uma vez por semana.

Misture um pouco de mel com açucar para fazer a esfoliação é menos agressivo e não irrita a pele.

• Pode parecer besteira, mas acho que vc deve prestar atenção em que lua vc faz a depilação. Experimente fazer depilação em dias de lua cheia. O que já existe, tende resolver com limpeza de pele e algum creme especializado>

Sign In or Register to comment.