OQUE ACHAM DESSA CONVERÇA?

Eu gosto dele , por vezes penço que el tb gosta de mim outras vezes penso que me odeia, eu queria ir com alguem ao cinema, mas depois arrependi me , mas ja tinha enviado a mensagem:

Eu: Ola , precisamos de falar.

Ele: porque?

Eu: nao é nada de mal. Mas deixa estar já passou.

Ele: dis simplesmente oque é.

Eu: nao é nada, eu queria ir ao cinema com alguem , pk o meu irmao vai com um amigo e eu tb queria ir , nao juntamente com o meu irmao mas com um amigo ver outro filme. Mas deixa estar vou procurar outro, tu n ias de qualquer maneira.

Ele: okay, se tu achas.

Eu: oque? Tu ias se eu te convidasse asserio?

Ele: talvez...

Eu: entao eu convido te! :D

Ele: okay mas nao pode ser na sua cidade vosse tem de vir para a minha pk depois n tenho autocarro para voltar para casa.

Eu: pois eu tb nao tenho aoutocarro para voltar p casa.

Ele: enato invente outras ideias para que deia.

Eu: os nossos pais serem o transporte.

Ele: tb nao da, a minha mae esta de ferias na america e eu durmo na casa de um amigo.Eu tenho uma ideia, arranje um quarto num hotel na minha cidade e passe la a noite.

Eu : sim quaro vou pagar para um hotel quando moro a 50 km de distancia de vosse -.- ... e so p ir ao cinema.

Ele:porque nao? Vosse tem ja 18 pode fazer isso eu ate fazia se tb tivesse 18.

Eu: isso n da temos de arranjar outras ideias. Mas acho que n vai dar entao,

Ele: poxa vosse desiste tao rapido!

E depois mudamos a converça ele propoz mais umas quantas vezes a ideia do hotel.. mas essa p mim n da!

No final era 3 da manha , e disse lhe adeus e ele nem me respondeu, depois no outro dia e lhe enviei uma mensagem a dizer que podiamos conbinar para outro dia quando a escola começar e assim temos ambos transportes. MAS ELE NAO ME RESPONDEU. E des dai ele nunca mqis me responde a nada que eu lhe envio.?? Oque acham?? Sera que ele so estava a ser simpatico?? Acho que ele n gosta mesmo de mim!! :(

Comments

  • Fala com ela sobre essa amiga em comum, ou sobre trabalho de escola nao tenha medo! Quando agente esta conversando com alguem que curtimos o que menos importa é o assunto, confia em mim

  • Realmente seus erros de português são gritantes:converça,vosses! Antes de pensar em ir ao cinema pense em estudar um pouco.Quanto à CONVERSA, é claro q o cara aproveitou para te chamar para ter relações sexuais com ele.Ele não está nem um pouco interessado em cinema.Acorda!

  • isso é um diálogo e não uma CONVERSA e eu acho que ele não gosta mesmo de você.

  • Manuel, tu podes comprar pãos?

  • Acho que você tem que aprender a escrever direito.

  • nossa legal seu sotaque kkkkkkk de q estado vcs são?? quando eu trabalhava na Burger King da minha cidade... sou de minas gerais.... uma mulher foi la comprar lanche e falava igual vc fala ^^ ela olhou p um menino q tava com ela e falou. TU VAIS QUERER ESTES LANCHES kkkkkkkkkk eu fiquei com vontade de rir pq eu nunca tinha visto esse sotaque... fiquei tentada em perguntar da onde ela era mas fiquei com vergonha... mas axei super bonitinho

  • Viva Portugal.

  • Primeiro.... e conversa e nao converca.

  • Conversa não tem ç.

Sign In or Register to comment.