quando é considerado pedofilia?
com quanto anos em média?
de 14 anos p baixo já é considerado?
maiores que isso podem namorar e ficar com maiore de idade?
tipo, tenho 16 anos e gosto de um cara com 29
to com medo dele n aceitar ficar comigo por isso
obs: já sou bem desenvolvida
Comments
Oi
O desenvolvimento não está no corpo, está na mente, entende né?
é por isso que, na sua idade, seria um dos motivos para considerar pedofilia.
Mas, já vi vários relacionamentos assim...se deseja ter algo mais sério, diga para ir conversar com seus pais...e tal...
Se quer mesmo ficar e ele aceitar, se cuida, tome as devidas precauções, mantenha os pés no chão e não se iluda apenas com belas palavras...
Beijo
Ju, ainda é pedofilia... depois do teus 18 quem sabe? Vai com calma não estrague a tua vida com momentos, plantamos o que colhemos e quando a plantação não é boa, a vida se torna um inferno. Juizo amiga e boa sorte.
pedofilia é relação sexual entre um maior de idade e uma menor de idade, ou vice versa, sem o consentimento dos pais. Com o consentimento não é considerado crime.
Para baixo de 12, com um cara maior de 18, aà é uma criança com individuo adulto, mas a partir de 14 anos pode namorar mas claro tem limite de outros fatores, por exemplo, você vai querer um cara de 30, com tanto jovem esperando para namorar garotas dessa idade? Você tem 16, isso não é pedofilia, só não é comum na nossa grande sociedade (escrota). Pode ficar com ele, mas as diferenças de maturidade podem atrapalhar.
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...
pode fazer oque vc quiser desde que a pessoa menor de 18 anos concorde em namorar com alguém de maior.
à PEDOFILIA sempre que um é menor e outro maior, condições especiais se ambos estiverem entre 16 e 25
Acima d 16 n é n.
N sei