O que fazer, quando se perde a motivação?

beijinhos!!

Comments

• Margô minhas mana,

Quando fico asim, sem motivação, procuro ainda mais refúgio N'Aquele que me fortalece e me impulsiona a continuar.

Faço as minhas orações e curto esta música:

http://br.youtube.com/watch?v=xu-QqR0WQXA&feature=...

Amanhã, é outro dia!!! Te encontro aqui fortalecida e feliz, como sempre!

beijos querida

• Baby , me perdoe, mas você me fez lembrar de uma charge que vi hoje

O homem estava do lado de fora da janela , querendo se jogar do prédio , e um padre dizia pra ele

Pelo amor de Deus meu filho, pense em sua mulher e em seu filho , hahahah , só que do lado do padre tinha uma mulher ( desenhada) horrível, com un m narigão , as pernas cheia de naha e varizes , o cabelo todo despenteado,cheia de verrugas , com uma avental imundo na barriga imensa, com sandálias havaianas, e um garoto ( filho), com o dedo no nariz , as calças caindo , todo sujo, babando, descabelado

hahahahaha

Só vendo a cena mesmo , sabe aqueles desenhos com lápis fino branco e preto, muito engraçado

è isso ai baby , são fases que passamos , não sei se está acontecendo isso ( sem motivação ) com você , mas não devemos nos cobrar felicidade constante , temos momentos que não podemos controlar , logo tudo voltará ao normal

bjão baby

• Saia da rotina, façao algo diferente.

Mude o caminho,

mude os móveis de lugar.

Faça um passeio ou uma viagem

Se olhe mais no espelho. Diz para ele: "Eu sou linda!"

Acredite na sua capacidade

Reforce a sua fé.

O mundo sempre existiu antes de vc e vai continuar depois de vc.

Viva seus dias com alegria.

O Mago.

• "Faz apenas o q amas, e serás feliz" ( Facundo Cabral)

Bjos,

• É normal mudarmos nossos valores, o que era bom antes, passa a não ter importância hoje.

Mas isso acontece e temos que nos acostumar com isso.

Eu adorava ir a praia, hoje em dia nem pensar.

O que não pode é perder a esperança.

• Basta umas noites bem dormidas para ela voltar!

Boa noite! Margarida!

• Procurando ela em outros lugares, como um bom filme, um bom livro, uma boa compania, e em geral vc costuma acha-la entre seus amigos.

Bjos!

• Minha Chará!

Não perca nunca a esperança no bem, no amor, nas pessoas, no mundo e principalmente em vc.

Acho que somos como cobras, quando precisamos nascer de novo, vamos pelas pedras, pois só ela vai nos ajudar a perder a pele velha.Dói, mais vale a pena.

Portanto Amiga! É sempre uma fase. com certeza vc vai ficar linda de

outra vez. ?E como diz o nosso amigo (não vou dizer o nome que ando com medo de ser excluída), Vamos á luta, bjokas linda e uma linda semana pVC

• bota pra funcionar a razão

e começa tudo de novo !

• Procurar encontra-la de novo.

Sign In or Register to comment.