Desde janeiro que venho sentindo uma dor no braço esquerdo, começou esporádica, passei 2 meses sem sentir, mas esse mês voltou e não pára um minuto sequer. É uma dor cansada, como se fosse nos ossos. Não tenho dores no peito nem nas costas.
Pode ser inflamação em estruturas nervosas, na musculatura, em parte ossea, ou até lesão medular. Melhor procurar um medico para te examinar e dar um diagnostico de certeza.
olá! já fez RX,pode ser algum problema muscular ou tendinite,problemas no ombro(articulação).Vá no ortopedista,se for o caso tb no traumatologista.Não deixe passar muito tempo,pois não é bom sentir dores.abs
Podem ser várias coisas, desde uma inflamação muscular até algo mais sério. Dores constantes são normalmente causadas por alguma coisa séria.
Procure um Hospital, peça um raio x, e se não der nada, procure um ortopedista e peça a ele uma ressonância, foi o que detectou minhas hérnias, pois o RX só mostrou o ressecamento dos discos.
Comments
Pode ser inflamação em estruturas nervosas, na musculatura, em parte ossea, ou até lesão medular. Melhor procurar um medico para te examinar e dar um diagnostico de certeza.
Dor é sinal que alguma coisa não está bem, então acho que a melhor coisa é procurar um médico, ou ir ao pronto socorro. Boa sorte e um abraço!
olá! já fez RX,pode ser algum problema muscular ou tendinite,problemas no ombro(articulação).Vá no ortopedista,se for o caso tb no traumatologista.Não deixe passar muito tempo,pois não é bom sentir dores.abs
Podem ser várias coisas, desde uma inflamação muscular até algo mais sério. Dores constantes são normalmente causadas por alguma coisa séria.
Procure um Hospital, peça um raio x, e se não der nada, procure um ortopedista e peça a ele uma ressonância, foi o que detectou minhas hérnias, pois o RX só mostrou o ressecamento dos discos.
Espero ter ajudado, Boa Sorte
Edmundo
verifique se vc naõ dorme em cima do braço!está dormencia só passa qudo vc corrige a postura parar dormir!
mas vá ao medico que pode ser problema de osteoprose conforme a idade,ou falta de circulação!(se a palma da sua mão estiver com manchinhas!)
Vc faz algum tipo de musculação?
machucou?
é melhor procurar um medico especialido nisso.
deve ser alguma inflamação que não se curou direito
uma infeccçao