Pode pintar o cabelo com 12/13 anos?

tipo assim pintar o cabelo com essa idade danifica o cabelo? ou o cabelo pode cair? me ajude

Comments

• Não tem isso da idade danificar,eu sou profissional e sei disso.

O que acontece é que nessa idade é que as meninas ainda não ligam tanto pra fazer hidratações semanais e cauterizações,então vai ficando todo ressecado mesmo,até porque ele já devia estar ressecado antes de fazer o processo.

Porque ao invés de pintar você não faz umas luzes primeiro?

Ai você terá noção de como seu cabelo vai ficar.

Procure um bom cabeleireiro,que possa te auxiliar depois que você pintar,pra te informar certinho como cuidar do cabelo.

Agora se você não tiver paciência então não faça,porque você pode se arrepender querida.

Boa sorte!

• Nunca é aconselhável nessa idade pintar os cabelos - maravilhosos nessa idade -

porém, para clarear vc pode fazer um chá de camomila bem forte, passar e deixar por 1 hora com um plastico na cabeça e depois lavar normalmente.

. E vc também pode fazer o mesmo chá e colocar em em seu shampoo de camomila e ficar usando assim. É um recurso natural que vai clareando aos poucos.

Se for para escurecer, vc pode fazer também um chá. mas com folhas de jaborandi ou figo, e

também passar nos cabelos e deixar por 1 hora. ensacando os cabelos e depois lavar.

E também colocar em um shampoo de jaborandi e ir lavando com ele

Dizem que para ficar vermelho se usam chá de folhas de urucum. Mas este eu NUNCA fiz.

Boa sorte.

• olha não é muito bom vc pintar seu cabelo agora, minha colega pintou o cabelo dela com essa idade e ele danificou todinho, ficou muito seco.

espere vc atingir pelo ou menos uns 15 anos para pintar o cabelo, pq quando vc atingir essa idade o seu couro cabeludo ja vai estar preparado para receber esse tipo de quimica

espero tedo ajudado

beijoos ~.~

Sign In or Register to comment.