FB. Com Ronaldinho Gaúcho no Flamengo. O Fla se torna o grande favorito ao campeonato carioca?

Lembrando, que o Fluminense estará pensando em conquistar a Libertadores. É bom destacar isso, já que o Fluminense tem o melhor elenco do Rio na minha opinião.

Abraço e uma ótima tarde pra todos.

Comments

  • Vc tem razao o Fluminense estara mais preocupado com a Libertadores que com o carioca entao Vasco e Botafogo e Flamengo terao mais chances de conquistar o campeonato carioca eu sinceramente nao acredito nesse time do Flamengo o Ronaldinho e um jogador tipo Ronaldo Fenomeno ele ja conquistou td que ele queria agora ele vai querer dividir os jogos do Flamengo com as baladas cariocas com a mulherada com o futvoley com a cachaca rsrsrsr.

  • com certeza mano o Flamengo agora se torna favorito a grandes titulos com o R10 !

  • Só que uma coisa todos estão esquecendo: Ronaldinho e Thiago Neves Nao jogam Sozinhos!

    Como vc disse,o Flu vai estar pensando na LA, Entao provavelmente o Flamengo é o mais favorito mesmo!

    Acho que o Botafogo nao dá conta,o vasco piorou!

    rsrs

  • Com time que o Flu tem,dá para disputar as duas competições.Se o flamengo quiser conquistar alguma coisa tem que contratar mais jogadores,pois o Ronaldinho sozinho ,acho que não dará conta.

  • eu quero que meu time ganhe a libertadores

  • favorito é mas o time do flamengo tem que contratar mais jogadores só o ronaldinho o time do flamengo nao vai ganhar nada .

  • O Ronaldinho não vai ganhar titulo sozinho., temos que contratar zagueiros e um bom lateral esquerdo porque a base do time ainda está aquela porcaria do ano passado.

  • ao carioca com certeza e talvez ao brasileiro.

  • se comprar os juizes tem mais chances kkkkkkkk

  • Boa tarde!

    Bom, o melhor elenco dentre os grandes cariocas é o Fluminense, clube que é um dos grandes favoritos para a conquista da Copa Libertadores, ao menos na minha opinião. Eu acredito que o Vasco da Gama esteja mais forte, pois manteve a base de 2010 e possui um ótimo técnico, o PC Gusmão. O Botafogo também é bastante forte, pois além do experiente Joel Santana, o clube possui jogadores de qualidade, como o goleiro Jefferson, os atacantes Loco Abreu, Herrera e Caio.

    Com a chega de RG e Thiago Neves, o Flamengo ganha um pouco de qualidade no meio e ao menos teoricamente supera os rivais Botafogo e Vasco, pois o Flu deve estar com todas as atenções voltadas para o torneio intercontinental, que é sonho dourados dos tricolores. Assim, o Flamengo é o favorito ao título, ainda que saibamos que este favoritismo é apenas virtual, pois não se sabe se o meio do Flamengo irá funcionar, além do fato que as finais do Carioca são sempre imprevisíveis e polêmicas. Enfim.

    ◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙

    ••â—Î±bяαçσร●••

Sign In or Register to comment.