Homens vocês gostam de mulheres altas ? Me sinto um pouco desprezada com minha altura?
Eu não gosto da minha altura , sou mais alta do que meu pai e chego lá perto do meu irmão ,tenho 1,68 aproximadamente não sei muito bem mais agora acho que tenho 1,70 , chego perto das pessoas me sinto um prédio , quando vou tirar foto com minhas amigas sou a mais alta isso me incomodada e muitos homens se não aproximam de mim kk , podem dizer que homem que se apaixona não importa o tamanho mais fica ruim pra sociedade tipo nossa uma mulher mais alta que o namorado e ainda mais minha família que é reparadora demais, e ainda mais, eu adoro usar salto alto e ai que fica pior mesmo , e meu amigo disse que fica meio que estranho uma mulher alta com um cara baixinho , mas você homens , qual sua opinião ?
Comments
Também tenho 1.70. Isso nem é tão grave assim kkkk só por enquanto que parece muito,mas a maioria dos guris são mais altos,então nem dá nada,desencana,somos lindas assim u.u haha
A maioria das famosas mais lindas são altas! Olha as modelos... Altura deixa a pessoa mais elegante
Boa noite,desencana viu bjnnn
tenho 1,89 e nao me acho alto, mais tbm nao gostamos de mulheres baixas. kkkk
-Tenho 1,70 e nunca tive problemas com isso .. E ainda sou nova, acho que vou crescer +/- até uns 1,78 '
Homem de verdade,que goste mesmo de vooc' nao vai ligar pra tua altura..
Vc num é baixa nao aqui no Brasil
Vc com 1.68 é considerada alta e a maioria dos homens altos do mais de 1,80 preferem mulheres ate bem mais baixa viu ?
Fique sossegada as mulheres mais lindas tem mais de 1.70
Vc vai achar sua metade pode acreditar !
eu tenho 1,76 e se voce fosse legal tivesse opniao propia e carater pra min é so oque importa eu nao teria nenhum problema em tentar namorar contigo
oque importa é o interior e nao o exterior
baixinho fica feio mesmo,mais tipo se o cara tiver um porte fisico forte e uma altura media não fica tão zuado.
meu Deus essa moça aí q é ridícula rs afff quanta ignorância . nos somos o povo mais lindo do mundo tem mulher pra todos os gostos, brancas, morenas, ruivas, mulataas, negras, loiras, alta gorda, alta magra, baixa gorda, baixa magra, karamba o que as pessoas tem na cabeça? e dai c uma mulher é mais alta q o homem? qual é o problema nisso? vamos abrir a cabeça minha gente, eu tenho 1,68 e meu namorado é mais alto q eu, mas uma vez eu fiquei com uma homem mais baixo q eu ele tinha 1,64 e falo pra vc que pra mim foi tranquilo, ele era lindo e muito bom de cama. isso q essa criança falou é puro preconceito, ninguém é obrigado gostar mas respeitar sim.
Alguns gostam ,outros não , essa que é a resposta correta.
Eu gosto de mulher mais baixa... pq é mais rimantico/bonito.
Mulher muito alta é ridiculo