Coloquei o alargador a 11 dias, é normal ele ficar dolorido quando pego?

Eu quero tira-lo para limpar, será que já posso? Tem 11 dias que já coloquei ele... Não está sangrando, nem inchado, nem saindo qualquer tipo de liquido. Só que as vezes quando pego, e fico futucando (sei que é errado) dói um pouco, é normal?

Update:

Obs: o tamanho dele é 5mm, coloquei em studio.

Comments

  • ÓBVIO! Vai estar assim um bom tempo, espere e evite pega-lo porque também pode ganhar infecção. Beijinho :)

  • Claro que fica dolorido! É normal sim, porque ainda deve estar em processo de cicatrização, afinal, o tempo que leva pra cicatrizar algo, depende da pessoa e do lugar atingido. E não tire ele não!! Se não depois você provavelmente não conseguirá colocá-lo novamente, pois vai doer bastaaaante. Também não fique cutucando, porque nas suas mãos, passam várias bactérias e se essas bactérias vão pro seu alargador, pode inflamar e aí fica horrível e muito mais dolorido. Evite por as mãos, não tire enquanto não cicatrizar, troque-o só quando tiver certeza que seu "furo" está cicatrizado! Boa sorte com o alargador aí, bjs!

  • É mais do que normal meu anjo.

    Fique com Deus

  • é normal sim ,e você DEVE limpar porque esta aberto o furo

    depois de um tempo ele se fecha e adeus dor... pelo menos foi assim cmg,

    mas não esqueça depois de lavar seque muito bem o alargador e a orelha e recoloque

    pro furo não se fechar

Sign In or Register to comment.